A Xiaomi anunciou hoje, em evento que lançou os MI 10, MI 10 Pro e MI 10 Lite, sua receita fora da China. Foram arrecadados 10 bilhões de dólares durante os três primeiros trimestre de 2019.

A ascensão da Xiaomi nos últimos 5 anos foi rápida. Para você ter ideia, passou de uma empresa desconhecida mundialmente para uma das 5 empresas que mais vendem smartphones ao redor do mundo.

» Veja os melhores smartphones da Xiaomi.

Xiaomi oficialmente em 90 diferentes mercados

Confirmado hoje pela fabricante chinesa, agora ela está presente em 90 diferentes países e na metade destes países ela está entre os 5 fabricantes que mais comercializam smartphones.

Também confirmado hoje, que em breve a fabricante fará uma publicação do relatório financeiro para o último trimestre de 2019, o que ajudará a ultrapassar facilmente a marca de US $ 10 bilhões.

Xiaomi 10 bilhões de dólares ao redor do mundo com smartphones

10 bilhões é muito ou pouco?

Um número sem comparação pode ser apenas um número, não é mesmo? Pois é. A Samsung fatura em média 20 bilhões de dólares por trimestre no setor smartphones. Lembrando que a fabricante sul coreana é atualmente a empresa que mais vende. A Apple no Q3 de 2019, faturou 33 bilhões de dólares com iPhones, em 1 (UM) trimestre.