Ainda essa semana várias fotos do próximo Flagship da Xiaomi foram vazadas, confirmando alguns aspectos de design que muitos esperavam, mas temos que admitir que para os padrões de 2020, as fotos não eram da melhor qualidade.

Mas hoje isso muda, uma renderização completa do Mi 10 foi revelada hoje, e traz todos os detalhes do Smartphone em alta resolução e nos dando a chance de dar uma boa olhada para o novo design de uma das maiores fabricantes de celular da China, a Xiaomi.

Render de Xiaomi Mi10 Pro
Render de Xiaomi Mi10 Pro

O novo render mostra que a filosofia de design do aparelho não ficou muito distante do Mi CC9 Pro, com tela curva nos chanfros do aparelho e uma câmera frontal. Porém, as mudanças de design do aparelho lembram muito um Galaxy S10 na parte frontal, com a câmera "invadindo" parte da tela, ficando posicionada no lado esquerdo da face frontal do aparelho.

Já na traseira temos um design que lembra muitos aparelhos, no arranjo de câmeras traseiras há traços parecidos com o antigo Flagship da marca, o Xiaomi Mi9. Também é possível ver que desta vez haverão 4 câmeras traseiras, só não temos confirmação oficial se todas serão dedicadas a fotografia ou se alguma delas serão usadas como sensores de profundidade, técnica que já é conhecida no mundo de smartphones e que normalmente é usada para o "Modo Retrato", que cria o efeito Bokeh atrás do objeto principal em foco.

Outros aspectos, como conectividade 5G, tela de 90/120Hz e câmera de 108MP ainda estão por serem oficialmente confirmados pela empresa chinesa, mas após vários vazamentos e fotos de especificações sobre o aparelho, estes não seriam mais novidades em torno do aparelho.