eReader da Xiaomi será anunciado em 20 de novembro

A Xiaomi anunciou que entrará no mercado de eReaders em breve, apresentando um dispositivo que deve entregar recursos interessantes.

eReader da Xiaomi será anunciado em 20 de novembro

Apesar da linha Kindle da Amazon ser bastante popular entre os fãs de livros eletrônicos, também existem outras opções disponíveis, como a linha Nook Glowlight da Barnes and Noble e os modelos da Kobo. No entanto, a concorrência nesse mercado deve aumentar em breve.

Através de uma postagem no Weibo, a Xiaomi anunciou que lançará um eReader em 20 de novembro. Esse dispositivo, que será financiado com crowdfunding, possui bordas grossas ao redor da tela, enquanto que a parte superior abriga o botão de energia.

Além disso, não há botões nas laterais como podemos ver em outros eReaders, sugerindo que todos os controles serão mostrados no display. Até o momento, não sabemos se a Xiaomi pretende anunciar sua própria biblioteca de livros eletrônicos ou se este dispositivo fará parte de alguma já existente. De qualquer forma, acredita-se que os futuros proprietários terão muitas opções disponíveis.

Infelizmente, não há informações sobre o suporte a audiolivros, mas se o eReader da Xiaomi entregar esse recurso, ele deve trazer uma entrada de 3,5 mm, apesar de existir a possibilidade da empresa disponibilizar apenas conexão por fones de ouvido Bluetooth.

Por fim, espera-se que o dispositivo chegue com alguma certificação IP, fazendo com que seja mais seguro usá-lo em diversos ambientes. Vamos aguardar o lançamento para sabermos todos os detalhes.

Fonte: GizMoChina

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Xiaomi anuncia o MiReader, seu primeiro e-reader
Xiaomi

Xiaomi anuncia o MiReader, seu primeiro e-reader

A Xiaomi recentemente vinha dando pistas sobre o lançamento do seu primeiro e-book. Ontem, então, foi anunciado o seu novo e-reader, o MiReader. Confira!

E-reader com tela dobrável é demonstrado pela E Ink
Tecnologia

E-reader com tela dobrável é demonstrado pela E Ink

Recentemente a fabricante de e-readers E-Ink demonstrou um protótipo com tela dobrável. Confira do que ele é capaz e seus desafios para aprimorá-lo.