Os arquivos da ISO 23H2 do Windows 11 foram localizados nos servidores da Microsoft antes deles serem disponibilizados ao público. Mesmo que a versão 23H2 do Windows 11 não represente uma mudança significativa para o sistema operacional, ela ainda é importante, pois o patch redefinirá o ciclo do Windows Update.

Versão 23H2 do Windows 11 está prestes a ser lançada pela Microsoft

Ao atualizar para o Windows 11 23H2, o sistema operacional continuará oferecendo seu suporte para todos os PCs que atendam aos requisitos mínimos de hardware. Considerando que a Microsoft pretende lançar o "Windows 12" em 2024, essa atualização permite que o computador consiga realizar a migração de forma mais prática.

Mayank Parmar, do site Windows Latest, compartilhou uma captura de tela exibindo as ISOs 23H2 do Windows 11 nos servidores da Microsoft. Isso quer dizer que a atualização está pronta para ser lançada ao público geral.

Captura de tela da tela de download das ISOs do Windows 11 versão 23H2. Fonte: WindowsLatest
Captura de tela da tela de download das ISOs do Windows 11 versão 23H2. Fonte: WindowsLatest

Lançamento e disponibilidade

O Windows 11 23H2 provavelmente será lançado nos próximos dias ainda nesta semana, que vai do dia 23 ao dia 27 de outubro. A atualização deverá chegar inicialmente como um patch de instalação opcional para depois se tornar obrigatória no Patch Tuesday de novembro.

Está curioso para saber o que será implementado no Windows 11 23H2? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.