O aplicativo Seu Telefone ganhou um novo nome ("Phone Links") e um novo design. Esta atualização está sendo disponibilizada em um momento em que a Microsoft tem planos para adicionar suporte para mais dispositivos. Além disso, o novo update do app implementou novos recursos como os designs Mica e Acrylic, que são baseados no Microsoft Fluent Design e no WinUI, respectivamente.

Não se sabe ainda qual a intenção da troca do nome do aplicativo, mas é um bom app e transmite o que você está fazendo no celular para a área de trabalho no Windows. Da mesma forma como o app "Seu Telefone", o "Phone Link" permite o envio e o recebimento de mensagens de texto a partir do PC. É possível também realizar chamadas diretamente no desktop ou notebook.

App Meu Telefone (Phone Link): O que há de novo?

Captura de tela do app Phone Link após atualização. Fonte: windowslatest
Captura de tela do app "Phone Link" após atualização. Fonte: windowslatest

Com a atualização do aplicativo Meu Telefone (Phone Link), a Microsoft adicionou suporte a mais modelos de celulares, além de recursos de sincronização da área de transferência e streaming de apps Android. Acredita-se que em breve haverá mais parcerias com empresas de smartphones OEM.

Em termos de interface, não houve muitas mudanças. Entretanto, agora temos uma maneira de navegar entre diferentes guias. O resultado é uma experiência menos confusa.

Com o novo update, o feed de notificações ficou fixado na coluna do lado esquerdo. Já a barra de navegação foi posicionada na parte superior da janela do app, facilitando para os usuários acessar as funcionalidades de seu celular.

Captura de tela do app Phone Link após atualização. Fonte: windowslatest
Captura de tela do app "Phone Link" após atualização. Fonte: windowslatest

O que achou das novidades que chegaram para o aplicativo de sincronização de celulares do Windows? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: windowslatest