Como aumentar o volume máximo do Windows em segundos

Aprenda como aumentar o volume máximo do Windows sem programas ou plugins terceiros. Basta seguir esses 3 passos e pronto.

Por Windows Pular para comentários
Como aumentar o volume máximo do Windows em segundos

Sabe quando você vai ver aquele vídeo mal gravado, aquele canal do Youtube que não quer gastar dinheiro em um microfone e fica um som que você tem que apertar o fone de ouvido na orelha pra escutar algo?

Então se liga nessa dica rápida que vai resolver o seu problema em segundos.

O melhor de tudo é que você não precisa nem mesmo instalar plugins suspeitos ou fazer mudanças no registro do Windows. Nada disso, só uma simples configuração.

Mano, é tão simples que eu to aqui enchendo linguiça pro texto ficar um pouquinho maior e o Google indexar esse post nas buscas.

Como aumentar o volume máximo do Windows 10

Enfim, segue o passo a passo, rapidinho:

1 - Clique com o direito no ícone do volume e depois em "Abrir o Mixer de Volume"

o

2 - Clique agora no ícone da sua saída de áudio.

n

3 - Na nova janela vá na guia "Aperfeiçoamentos" role a barra da caixa lá pra baixo e marque o botão "Equalização de intensidade" e dê um OK

gt

Pronto, seu Widows já tá bem mais alto. Sem gambiarra, sem truques. Simples né? Repasse até chegar no Bill Gates pra ele colocar essa "opçãozinha" ali na barra de volume e ficar ainda mais fácil.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários