Está cansado de receber chamadas desconhecidas no WhatsApp? Se já não bastasse receber essas chamadas pelo número de celular, agora uma leva de chamadas pelo WhatsApp esta tomando conta. Mas no mensageiro da META é possível silenciar todos os números que não são seus contatos, assim deixando somente os seus conhecidos com a capacidade de fazer ligações de voz pelo WhatsApp. Quer saber como Silenciar chamadas desconhecidas no WhatsApp, lhe mostro agora.

Como Silenciar chamadas desconhecidas no WhatsApp?

Tempo necessário: 2 minutos

Está recebendo chamadas desconhecidas no WhatsApp, você pode silenciar todas elas. Veja como é fácil.

  1. O primeiro passo é ir em Configurações. No iPhone basta clicar sobre a engrenagem no canto inferior direito, já no Android, clique sobre os três pontinhos e depois em Configurações.

    Passo 1 de: Como Silenciar chamadas desconhecidas no WhatsApp?
  2. O segundo passo é ir no menu de Privacidade. Procure aí dentro das Configurações. Após entrar na tela de privacidade, role um pouco para baixo e encontre o menu Chamadas e clique nele. 

    Passo 2 de: Como Silenciar chamadas desconhecidas no WhatsApp?
  3. Passo três e último é Silenciar números desconhecidos. Basta ativar essa opção e pronto, as chamadas incômodas vão parar de lhe perturbar.  

    Passo 3 de: Como Silenciar chamadas desconhecidas no WhatsApp?

Viu como foi fácil, agora você estar livre de perturbações. Se gostou, envie para seus grupos e contatos ensinando eles a fazer também.