O WhatsApp trouxe novidades em sua nova versão beta, segundo o portal Wabetainfo. Se estuda adicionar uma funcionalidade nova, para que um usuário possa utilizar o WhatsApp em diferentes dispositivos simultaneamente, com o máximo de quatro.

Esses recursos estão em desenvolvimento: significa que o WhatsApp está trabalhando para desenvolvê-los e melhorá-los antes do lançamento. Por esse motivo, se você não vê esses recursos no seu WhatsApp, não é um problema. Se você não ver a atualização na Play Store, atualize a Google Play Store nas próximas horas.

Já se havia falado muito sobre a possibilidade de usar a mesma conta do WhatsApp em vários dispositivos. Na verdade, o WhatsApp está testando essa possibilidade com 4 dispositivos e o recurso ainda está em desenvolvimento.Enquanto isso, o WhatsApp está trabalhando para criar uma interface do usuário para gerenciar todos os dispositivos vinculados.

Com múltiplos dispositivos acessando o WhatsApp, você poderá, por exemplo, utilizar o WhatsApp Web em até quatro computadores ou usar a mesma conta em vários celulares. Isso é particularmente benéfico para números corporativos e de atendimento. Para números pessoais, um novo cuidado deverá ser tomado para não deixar seu WhatsApp logado em algum dispositivo que não é particular.

Uma nova seção nas configurações ajudará o usuário a adicionar um novo dispositivo e, como o WhatsApp atual Na seção Web / Desktop, ele relata todos os dispositivos vinculados à sua conta do WhatsApp.Nessas atualizações beta 2.20.196, o WhatsApp ainda está trabalhando para melhorar a interface do usuário e permitirá pesquisar um tipo de mensagem específica.