Novo recurso do WhatsApp para áudios chega para aparelhos Android

A novidade da vez, segundo uma publicação do WABetaInfo, site especializado no mensageiro, o WhatsApp começou a receber outras novidades relacionadas a gravação de áudio no Android.

Por | @oficinadanet WhatsApp

O WhatsApp está sempre liberando novidades para os seus usuários. Agora, o WhatsApp Beta está adicionando um recurso para quem gosta de enviar áudios para amigos e também familiares. Vale mencionar que, recentemente, o mensageiro adicionou a capacidade de travar uma gravação e ainda um novo recurso de notificações importantes.

A novidade da vez, segundo uma publicação do WABetaInfo, site especializado no mensageiro, o WhatsApp começou a receber outras novidades relacionadas a gravação de áudio no Android. Através dela é possível salvar o áudio antes de ser enviado, caso ocorra algum imprevisto, como uma ligação, por exemplo.

Assim sendo, o usuário pode atender a chamada e em seguida voltar ao mensageiro, onde estará a mensagem que foi salva. Ainda é possível ouvir o conteúdo antes de enviar para o seu destinatário.

Novo recurso do WhatsApp para áudios chega para aparelhos Android.Novo recurso do WhatsApp para áudios chega para aparelhos Android.

Leia também:

A funcionalidade em questão já existe para o sistema iOS, porém, muitas pessoas não fazem uso dele por simplesmente não saberem de sua existência. No entanto, com a chegada para o Android é bastante provável que a novidade ganhe mais notoriedade e se torne popular.

Através da funcionalidade ainda é possível que o usuário consiga excluir o áudio caso não goste do conteúdo da mensagem da voz.

Por enquanto, o recurso está chegando aos usuários membros do programa Beta no Android para a versão 2.18.123.

Como sabemos, o WhatsApp é o mensageiro mais famoso do mundo. No total, ele conta com 1,5 bilhões de usuários ativos mensais, com uma soma de 60 bilhões de mensagens enviadas todos os dias. O WhatsApp foi comprado pelo Facebook em 2014 e de lá para cá, muitas novidades foram acrescentadas, o que ajudou mais ainda na sua popularidade. Na época, o software contava com 450 milhões de usuários mensais e 315 milhões diários.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net