O terceiro episódio de The Last of Us apresentou os personagens Bill e Frank, trazendo grande foco em ambos na medida em que uma relação foi desenvolvida de maneira sublime. Com um roteiro primoroso, o episódio emocionou os fãs e continuou o sucesso da série, que tem sido apontada com a melhor adaptação de videogames já feita.

Logo após a estreia do episódio focado em Bill e Frank, a HBO revelou o teaser do que será visto no próximo domingo, mostrando que Joel e Ellie encontrarão problemas pelo caminho. O público deve esperar um episódio tenso, com boas doses de ação.

Joel e Ellie enfrentam perigos no teaser do quarto episódio

O teaser do quarto episódio de The Last of Us indica que o clima vai esquentar com a presença de novos perigos. Enquanto o início do vídeo mostra Joel e Ellie em um momento descontraído com um café queimado, a situação muda rapidamente e os personagens são colocados frente a frente com uma grande ameaça, com um acidente sendo revelado.

Visivelmente preocupado, Joel afirma para a garota que ambos "sairão dessa" antes de ouvir uma resposta convicta da garota. Confira abaixo o teaser do próximo episódio.

O teaser do novo episódio da adaptação produzida pela HBO também revela a presença de Kathleen, interpretada por Melanie Lynskey. A personagem inédita foi criada para a série de televisão, sem ter qualquer aparição nos games da franquia.

The Last of Us no HBO Max

Com Pedro Pascal no papel de Joel, a adaptação mostra a jornada do homem para levar a jovem Ellie, interpretada por Bella Ramsey, aos Vagalumes, com a garota sendo a esperança de encontrar uma cara para a doença que exterminou a humanidade, gerando infectados violentos ao redor do mundo.

Neste link você pode conferir as datas de todos os episódios, para não perder nenhuma estreia no HBO Max.