Atualização do Telegram traz Reprodução Automática de vídeos e Múltiplas Contas

Outra opção interessante que surge na nova versão é o controle de configurações de download automático.

Por Telegram Pular para comentários

A mais recente atualização do Telegram traz a Reprodução Automática de Vídeos, com a intenção de deixar mais animado o mensageiro. Deste modo, vídeos menores irão começar a ser reproduzidos sem som assim que chegarem a tela. Quem optar pela opção de acionar o som é necessário apenas pressionar os botões de volume do dispositivo.

Outra opção interessante que surge na nova versão é o controle de configurações de download automático. Com isso, é possível alternar entre os modos Baixo, Médio e Alto para dados Móveis, Roaming e Wi-Fi.

Atualização do Telegram traz Reprodução Automática de vídeos e Múltiplas Contas.Atualização do Telegram traz Reprodução Automática de vídeos e Múltiplas Contas.

Para completar, também é possível configurar de modo manual os downloads automáticos por tipo de chat, mídia e tamanho de arquivo. O app irá lembrar as escolhas através do modo Pessoal, em caso de querer alternar temporariamente a configuração.

Os novos usuários do Telegram também foram beneficiados, com uma ajuda para se habituarem ao aplicativo. No menu Sair, o app mostra várias opções alternativas ao sair, incluindo adicionar outra conta, definir uma senha de bloqueio, limpar cache, alternar número de telefone e ainda pedir ajuda ao Suporte do Telegram.

Telegram Modo Sair.Telegram Modo Sair.

Alguns usuários possuem mais de um número de celular e assim, várias contas no Telegram, podendo ser exclusiva para o trabalho, uma pessoal, por exemplo. Agora, é possível adicionar todas as contas no aplicativo e alternar de modo fácil entre até três números de telefone, e tudo isso sem a necessidade de sair de nenhuma delas.

Múltiplas Contas.Múltiplas Contas.

O recurso de várias contas surgiu no Telegram para Android e agora também está disponível para iOS.

Fonte: Telegram

Mais sobre: Telegram, Android
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,60%)
Câmera(10,55%)
Performance(56,96%)
Aparência(2,45%)
Tela(2,45%)