A Casas Bahia não é apenas um e-commerce que vende eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis, celulares e smart tv. Há literalmente "Tudo que a Vida Pede". São dezenas de departamentos com produtos para todos os momentos da vida. Nesse mês, tem a promoção do ANIVERSÁRIO VIP CASAS BAHIA com até 60% de desconto nos produtos.

Departamentos da Casas Bahia que talvez você não conheça

Bebidas

Carnaval chegando com tudo, aquela oportunidade perfeita para curtir os bloquinhos, ir para praia, fazer um churrasco com a galera e aproveitar para comprar bebidas com preço baixo. Aqui tem uma seleção completa para quem gosta de gin, vodka, vinho, cerveja, água, whisky, sakê e mais.

Carnaval está aí, e nada como uma bela bebidinha para acompanhar, não é mesmo? Independente se você é dos fermentados, como cerveja e vinho, ou prefere destilados, como vodka, gin e whisky, na Casas Bahia você vai encontrar. E com super descontos.

Falando em bebidas, tem de todas as marcas. E as melhores, afinal, quem não gosta de um whisky Jack Daniels, um gin Tanqueray, uma Skol Beats, uma cerveja Heineken ou uma cerveja Spaten? Estamos falando definitivamente das marcas mais renomadas e reconhecidas pela sua qualidade.

Saúde

A recomendação é beber com moderação neste carnaval e nunca se descuidar da saúde. Afinal, ela é o seu bem mais precioso. Mas você sabia que na Casas Bahia você também encontra produtos desse departamento com excelentes descontos?

Você pode comprar aparelho de pressão, inalador, máscaras descartáveis, produtos para diabéticos, hipertensos, grávidas e muito mais com um precinho que só lá você encontra.

Beleza

É fundamental cuidar da saúde, mas a saúde mental anda lado a lado com a nossa auto-estima, e quer coisa mais boa do que se sentir bonito? Na Casas Bahia você também encontra tudo o que precisa para seus cuidados de rotina.

Desde produtos para cuidado com a pele e cabelos como equipamentos, incluindo como escova secadora, secador de cabelos, chapinha, babyliss de todas as marcas para escolher.

Petshop

Muito mais do que animais de estimação, os pets são integrantes da nossa família. Nós amamos nossos bichinhos e obviamente, precisamos cuidá-los com muito carinho. A Casas Bahia também tem os produtos que você precisa para tratar com muito amor seu gato, cachorro, peixe ou pássaro.

Desde o mais básico, como ração para todos os tipos de raça, idade e tamanhos, até aconchegos como roupinhas, caminha, brinquedos, petiscos, coleira, comedouros e bebedouros, areia e arranhadores para seu cão ou gato.

Pneu

Outro parceirão da sua vida provavelmente é o seu carro, moto ou caminhão. Ele te leva para onde você quer e está sempre pronto. Mas também precisa de cuidado e manutenção para funcionar sempre perfeitamente.

Na Casas Bahia você encontra pneu de todas as marcas com precinho especial para você rodar sempre em segurança.

Aniversário VIP - Até o final do mês

A Casas Bahia tem um programa de fidelidade chamado VIP, e ele está completando 1 ano. Mas quem ganha o presente é você! Do dia 06/02 ao dia 28. São produtos de diversas categorias. Os usuários VIP podem resgatar o cupom no app e usar para suas compras.

Presentes aniversário VIP Casas Bahia
Reprodução / Casas Bahia.

Vipou, ganhou! Com essa promoção, toda semana os clientes de todos os níveis podem resgatar um item grátis, até o dia 28 de fevereiro. São 3 modalidades no programa de fidelidade.

VIP

Para se tornar um cliente VIP, é necessário apenas se cadastrar no app da Casas Bahia e aceitar receber as comunicações do programa. ISSO MESMO! Não tem nenhuma mensalidade ou qualquer outra cobrança.

Benefícios do VIP:

  • Frete VIP em milhares de produtos;
  • Cupons de desconto exclusivos;
  • Ofertas exclusivas;
  • Benefícios em parceiros VIP.

Super VIP

Nesta modalidade você precisa fazer pelo menos 2 compras nos últimos 12 meses pelo app da Casas Bahia, em dias diferentes. Não há cobrança para fazer parte.

Benefícios do Super VIP:

  • Frete VIP em milhares de produtos;
  • Cupons de desconto AINDA MELHORES;
  • Ofertas exclusivas SUPERVIP;
  • Benefícios em parceiros SUPERVIP.

Mega VIP

Está é a modalidade mais premium. Para poder usufruir dos benefícios dela, o cliente deve ter feito 2 compras nos últimos 12 meses, em dias diferentes, e além disso utilizar um dos outros produtos da Casas Bahia, como a conta digital gratuita Banqi, o Cartão da Casas Bahia ou o Carnê Digital. Também não há cobrança para fazer parte.

Benefícios do Mega VIP:

  • Frete VIP em milhares de produtos;
  • Cupons de desconto IMBATÍVEIS;
  • Ofertas exclusivas MEGAVIP;
  • Benefícios em parceiros MEGAVIP.

Como se cadastrar no VIP da Casas Bahia?

1. Baixe o app Casas Bahia:

Android | IOS (iPhone e iPad)

2. Clique na coroa e depois no botão "Quero ser VIP agora";

3. Dê o aceite nas comunicações e pronto! Comece a resgatar cupons exclusivos e a aproveitar ofertas extraordinárias!

VIP casas bahia
Reprodução: Casas Bahia

Semana do Consumidor Casas Bahia

Se você pensou que vai ficar triste depois do dia 28 de fevereiro, quando acaba o Aniversário VIP da Casas Bahia, saiba que tem mais novidades boas chegando em março. É a Semana do Consumidor Casas Bahia, com muitas ofertas imbatíveis, cupons de desconto e condições facilitadas de pagamento.

Se ligue, pois dos dias 9 a 20 de março você encontra na Semana do Consumidor promoções incríveis. Para isso, baixe o aplicativo da Casas Bahia e seja avisado no seu celular!