O ano de 2023 finalmente começou, e com ele as nossas melhores espectativas. Se você está animado para os meses que vem pela frente, certamente tem muitos planos. E, dentre os seus planos, tem algumas comprinhas? Se sim, saiba que janeiro é um mês maravilhoso para aproveitar as melhores ofertas do Ponto.

Campanha Super trio de ofertas

Super Trio do PIN.
Super Trio do PIN.

Na campanha Super trio de ofertas, você pode conseguir descontos incríveis nos produtos que precisa ou que apenas deseja para tornar os seus dias mais felizes neste ano! Funciona da seguinte forma: até o dia 22, a cada 24h teremos o trio de ofertas, com kits e condições especiais.
Já a partir de 23 de janeiro até o último dia do mês, ou seja, dia 31 de janeiro, vai rolar o "Procurou Achou". Esta campanha trará até 50 produtos de cada categoria em um banner no site. E é aí que você terá uma das melhores oportunidades do ano para comprar novos eletrodomésticos para sua casa, comprar um celular novo, produtos de tecnologia e muito mais!
Ah, e como se não bastasse, o Ponto ainda vai te dar frete grátis em milhares de produtos, basta acessar o aplicativo para Android ou iOS e aproveitar essa exclusividade.

Que tal renovar seu espaço gamer?

Se você é gamer e não abre mão de ter os melhores equipamentos para suas jogatinas, entre os dias 21 e 22 de janeiro o Ponto terá muitas ofertas imperdíveis. Se está na hora de trocar ou comprar a tão sonhada (e confortável) cadeira gamer, ou mesmo jogos novos para seu PS5 ou Xbox, essa é a hora.

Além disso, também tem promoção de periféricos para quem é adepto do PC Gamer. Afinal, um novo teclado ou mouse gamer pode trazer muito mais conforto e eficiência para seus jogos.

A hora certa para comprar o seu novo iPhone

Entre os dias 24 a 27 de janeiro, teremos 72h de iPhone em promoção. Isso quer dizer que você pode se preparar para comprar o novo iPhone 13 ou até mesmo o iPhone 14 nessa da, afinal, certamente você quer ter um dos melhores quando se trata de smartphone da Apple.

O iPhone é considerado por muitos como o melhor smartphone do mundo, e se você sonha em ter um aparelho da marca, não pode perder essa chance!

Renovando a casa

A sua geladeira não está mais gelando como antes? O microondas não aquece nem cozinha como você gostaria? Ou melhor, que tal ter uma air fryer novinha para chamar de sua? Pois saiba que entre os dias 28 e 29 de janeiro, o Ponto terá muitas promoções incríveis de eletrodomésticos para melhorar muito o seu lar.

Certamente essa será uma das melhores oportunidades que você terá de renovar seu lar com muitos descontos que só o Ponto garante!

Promoções de tecnologia

Celular travando e sem espaço? Então está na hora de comprar um smartphone. Mas não compre agora. Espere, porque entre os dias 30 e 31 o Ponto apresentará diversas ofertas em produtos de tecnologia, incluindo telefonia, notebook e computador e muito mais!

Não perca a oportunidade de comprar os melhores produtos, das melhores marcas, com os descontos que só essa será uma das melhores oportunidades que você terá de renovar seu lar com muitos descontos que só o Ponto garante!