Um comunicado de imprensa sobre o novo tablet Galaxy Tab S7 vazou no Twitter recentemente e praticamente todas as especificações deste novo modelo foram descobertas. Pouco tempo depois, imagens ao vivo também foram divulgadas do modelo Tab S7+. Serão dois tamanhos do Galaxy Tab S7, de 11 e 12,4 polegadas. Porém, aparentemente a versão de 11 polegadas do tablet não terá um scanner de impressão digital embutido na tela. Em vez disso, o fabricante instalou um scanner de estilo antigo no botão liga / desliga na lateral.

Contudo, a versão maior ganhará um sensor instalado sob a tela. No momento, não se sabe se será óptico (como na maioria dos smartphones chineses) ou ultrassom (como nos principais dispositivos da Samsung). De uma maneira ou de outra, é óbvio que as duas opções serão muito semelhantes na aparência e nas características. Eles funcionarão com base no mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865+, com suporte para redes 5G e a caneta proprietária S Pen. O S7 + terá uma bateria de 10.090mAh, enquanto o S7 terá uma bateria de 7.700-7.800 mAh. As telas, é claro, serão feitas usando a tecnologia AMOLED e os alto-falantes da AKG. Nenhum dos modelos terá proteção contra água e poeira.

Antes do lançamento oficial, vimos as imagens renderizadas do Galaxy Tab S7, além das imagens ao vivo da variante Plus. Esse vazamento é proveniente do banco de dados da Safety Korea. Esta é a primeira vez que vemos as imagens renderizadas da próxima oferta emblemática do Tab S7. Como esperado, as imagens vêm diretamente do famoso leaker Evan Blass. As imagens renderizadas mostram o dispositivo pela frente e também revelam o papel de parede padrão. Você também pode ver os botões de energia e volume junto com o módulo da câmera frontal. Se você olhar de perto, também poderá ver dois sensores desconhecidos emparelhados com o tiro em selfie.