Spotify inaugura Hub de animes! Veja como acessar!

No início deste mês o Spotify anunciou um novo hub de músicas para seus assinantes, trata-se do "Anime Hub". Confira como acessar!

Por Spotify Pular para comentários
Spotify inaugura Hub de animes! Veja como acessar!

No início deste mês o Spotify anunciou um novo hub de músicas para seus assinantes, trata-se do "Anime Hub". Nele concentra-se diversas playlists e Original Soundtracks de diversas obras japonesas como Attack on Titan, My Hero Academia, Cardcaptor Sakura, Ghost in the Shell, Bleach, entre outras.

É interessante ver que o gênero de músicas está tendo a sua importância, pois é difícil achar este tipo de conteúdo nos serviços de streaming de música, sendo necessário procurar outros meios para se obter as trilhas sonoras das animações japonesas. Abaixo você pode conferir o anúncio feito pelo Spotify na rede social Twitter:

No hub de animes não temos por enquanto um número de opções muito grande, mas creio que em breve serão adicionadas mais playlists e álbuns relacionados ao tema de música. Para acessá-lo basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: Abra o aplicativo Spotify e selecione a "lupa" (Buscar) que está localizada na parte inferior da tela.

Passo 1
Passo 1

Passo 2: Após ser direcionado para a tela de buscas, haverá vários quadros de gêneros musicais, chamados de hubs. Basta rolar para baixo na tela até achar o hub "anime".

Passo 2
Passo 2

Passo 2
Passo 2

Passo 3: Ao acessar o hub "anime", você terá duas opções de playlists/álbuns, a "Popular playlists" e a "Quadrinhos e subcultura".

Passo 3
Passo 3

Passo 3
Passo 3

Passo 4: Caso você selecione uma playlist, confira se a faixa que está sendo reproduzida pertence a algum álbum ou é uma simples single. É uma boa tática caso queira acessar álbuns de Original Soundtracks das obras. Basta clicar no título da faixa para ser direcionado para a página do artista que compôs as faixas ou para o álbum das faixas.

O que achou do novo hub do Spotify dedicado a animes? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Leia também: Quais as vantagens de se usar um DAC externo (dedicado)?. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários