A Pluto TV e a TP Vision, a empresa por trás do design, produção, marketing e vendas das TVs Philips, anunciaram uma parceria que está proporcionando algumas novidades para seus usuários na Europa e América Latina. A partir de agora, o serviço de streaming e IPTV grátis da Pluto TV poderá ser acessado nas TVs Philips dentro de ais de 25 países, incluindo o Brasil.

Pluto TV agora está disponível também nas TVs da Philips

Pluto TV já está disponível nas TVs de 2023 da Philips
Pluto TV já está disponível nas TVs de 2023 da Philips

Os países contemplados com a novidade incluem o Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria, Noruega, Suécia, Dinamarca, além de diversos países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Com a parceria, os proprietários de smart TVs da Philips agora têm acesso à Pluto TV, serviço gratuito com mais de 100 canais de diversas categorias, incluindo filmes e programas de televisão, comédia, reality shows, crime, clássicos, programas de jogos, animes, música, conteúdo infantil e muito mais. Tudo isso sem a necessidade de qualquer tipo de assinatura.

A Pluto TV já está disponível em todos os modelos de TV Philips lançados em 2023, e agora os modelos anteriores de 2021 e 2022 também poderão desfrutar deste serviço de streaming depois que receberem uma atualização automática over-the-air.

E aí, gostou da novidade? Você costuma assistir a Pluto TV pelo celular ou TV?