A Paramount adquiriu os direitos dos torneios da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana e irá transmitir suas partidas para o Brasil e países da América Latina por meio das plataformas Paramount+ e Pluto TV. No Brasil, o conteúdo será oferecido apenas a partir da plataforma paga, enquanto os jogos serão transmitidos simultaneamente e de forma gratuita pela Pluto TV, apenas para os países de língua espanhola da América Latina.

A novidade foi confirmada por Eduardo Lebrija, Diretor Comercial da Paramount na África do Sul e América Latina, que falou com entusiasmo sobre a novidade e deu mais detalhes sobre a transmissão gratuita na América Latina.

Esses torneios ampliarão a forte oferta esportiva da empresa em toda a região. A Paramount+ no Brasil será a sede da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana."

Os direitos de transmissão, tanto pela Paramount+, como pela Pluto TV, começam em 2023 e vão até 2026. Gratuitamente, as partidas da Sul-Americana e Libertadores serão exibidas apenas na Telefe da Argentina e Chilevisión, do Chile.

A novidade marca a primeira oferta esportiva a desembarcar na Pluto TV, plataforma de IPTV gratuito que está empenhada em ampliar ainda mais os seus conteúdos esportivos e para isso, deve adotar estratégias na América Central, México, EUA e Austrália.

Fonte: TodoTV News