Smart TV da Nokia pode ser lançada em dezembro

Assim como OnePlus e Xiaomi, a Nokia também deve entrar no mercado de Smart TVs, podendo apresentar o primeiro modelo com tela de 55" no começo do próximo mês.

Por Smart TVs Pular para comentários
Smart TV da Nokia pode ser lançada em dezembro

Recentemente, um relatório sugeriu que a Nokia estaria desenvolvendo sua primeira Smart TV, que seria lançada na Índia em parceria com a Flipkart. Agora, para corroborar com essa informação, sabemos que a TV foi certificada pelo Bureau of Indian Standard (BIS), confirmando então sua existência.

Infelizmente, o documento não revela detalhes significativos, dizendo apenas que a TV será fabricada na Índia. No momento, nem mesmo a Nokia divulgou informações à respeito da sua primeira Smart TV, mas vazamentos apontam que ela chegará ao mercado com display de 55", entregando uma resolução 4K e rodando o Android Pie com Play Store pré-instalada.

Certificação da Smart TV da Nokia

Além disso, também espera-se a tecnologia "Intelligent Dimming", que deve oferecer um melhor contraste com pretos mais intensos. Para uma boa qualidade de som, teremos alto-falantes da JBL. Por fim, acredita-se que o lançamento pode acontecer no início de dezembro.

Agora que a Nokia pretende entrar no mercado de TVs inteligentes, ela deverá enfrentar uma concorrência pesada de outras marcas que também lançaram produtos semelhantes, como OnePlus e Xiaomi.

No entanto, levando em consideração que a empresa provavelmente irá terceirizar a fabricação, usando o modelo ODM que gasta menos, ela não tem nada a perder. Pelo contrário, se a TV fizer sucesso, os lucros serão positivos e, consequentemente, ganhará fama no setor.

Fonte: GizMoChina

Leia também: Promoções de TVs na Black Friday. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários