Oficina da Net Logo

OnePlus TV terá tela 4K e valor atrativo

Conforme Lau, a OnePlus TV não será uma SmartTV clássica, mas sim uma espécie de hub doméstico com tecnologia avançada capaz de gerenciar toda a automação da casa.

Por | @oficinadanet Smart TVs Pular para comentários

A OnePlus revelou através de seu fórum oficial que irá lançar um produto fora do mercado de smartphones, trata-se de um aparelho chamado “OnePlus TV”.

Ainda não temos muitas informações sobre a novidade, porém, em uma entrevista recente ao PCMag, o CEO da empresa, Pete Lau, revelou informações sobre o novo produto.

Conforme Lau, a OnePlus TV não será uma SmartTV clássica, mas sim uma espécie de hub doméstico com tecnologia avançada capaz de gerenciar toda a automação da casa. Os comandos poderão ser dados a assistentes virtuais como Google Assistente ou Alexa.

OnePlus TV terá tela 4K e valor atrativo.OnePlus TV terá tela 4K e valor atrativo. Leia em destaque: As 5 melhores Smart TVs para comprar em 2018.

Ainda, através dos alto-falantes poderão ser fornecidas várias informações, incluindo a previsão do tempo e compromissos da agenda. Os microfones poderão captar várias informações, até mesmo a distância.

O CEO da fabricante, na entrevista, não declarou todas as novidades que chegarão ao mercado com a OnePlus TV. Um ponto que chamou a atenção foi a questão de trazer um painel OLED com resolução 4K, e ainda manter a ideia de aplicar preços baixos em seus produtos.

O lançamento está previsto para acontecer no início de 2019.

Fonte: Pcmag | Via tudocelular.com

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

Recomendações do editor:

MAIS SOBRE: #OnePlus  #TV  #assistentevoz
Comentários
Carregar comentários