A realme divulgou que vai anunciar uma nova linha de dispositivos focada em desempenho. O vice-presidente da empresa, Chase Xu, fez o anúncio por meio de sua conta no Twitter. Ele enfatizou o compromisso da empresa em tornar a tecnologia mais acessível e proporcionar uma experiência aprimorada no segmento de smartphones intermediários. A novidade, porém, deve chegar apenas no mercado indiano.

Linha realme P focada em desempenho será lançada em abril

Batizada de linha realme P, onde o "P" representa "Power", essa nova série trará diversos recursos premium a preços acessíveis, visando especialmente os consumidores mais jovens. Segundo informações do ET Telecom, os preços estarão acima da linha de entrada realme C, e a realme tem como meta vender 50 milhões de dispositivos da série P ainda este ano.

Embora as especificações de hardware da linha P não tenham sido divulgadas, espera-se que o design seja altamente estiloso e chamativo, já que a realme está colaborando com o renomado artista visual P.S. Rathor. Esses dispositivos serão exclusivamente vendidos pela plataforma de e-commerce Flipkart, uma das maiores da Índia.

É importante mencionar que Chase Xu revelou anteriormente que a realme pretende reviver a linha realme GT, conhecida por seu foco em desempenho avançado, embora não tenha dado uma previsão para o lançamento. Enquanto isso, a série realme P está programada para ser apresentada em 15 de abril.