A Receita Federal costuma lançar leilões de produtos apreendidos, geralmente contrabandeados. Os leilões são feitos em lotes de produtos, por vezes são poucos produtos outras há uma grande quantidade para ser despachada. O Leilão em questão traz iPhones 13 Pro Max que foram apreendidos pela Superitendência Regial da Receita Federal da 6ª região fiscal. O leilão inicia dia 22 de novembro e podem ser enviadas propostas até o dia 29 de novembro às 18h.

iPhones 13 Pro Max em leilão

O Leilão número 0600100/000003/2023 da Receita Federal tem apenas 5 lotes, dentre eles 4 são de 1 unidade de iPhone 13 Pro Max cada. O Lote 8, 9, 10 e 11 tem 1 iPhone 13 Pro Max em cores diferentes para comprar pelo valor mínimo de R$ 2.500.

Lote 8 do leilão
Lote 8 do leilão

Localização dos produtos

O Leilão em específico está localizado na cidade de Belo Horizonte, a capital mineira tem o local para visitação dos produtos na Rua Itapecerica, n 508, dos horários 9h - 12h e 13:30h às 16h. É importante ler o edital do leilão antes de fazer um lance, pois os produtos precisam ser retirados em mãos no local e há uma série de exigências como Certidão Negativa de débitos com o Governo e outras burocracias que só o brasileiro conhece.

Como participar de um leilão da Receita Federal?

Para acessar todos os itens do Leilão edital 0600100/000003/2023 - BELO HORIZONTE use esse link, depois de efetuar seu login (pode usar o Gov.br), encontre o edital que está em aberto, conforme imagem abaixo:

Leilão Belo Horizonte
Leilão Belo Horizonte

Então escolha um dos lotes de seu interesse, e lá terá uma um botão Incluir Proposta.

Para pessoas Físicas, será necessário o cadastro do e-CAC, pode ser feito por Gov.br, com nível Prata ou Ouro. Não sabe como ter uma conta Prata ou Ouro, te ensinamos aqui.

Melhores iPhones para comprar em 2023?

Se você não consegue comprar em leilão, temos algumas opções para comprar no comércio eletrônico.

iPhone 11: O mais barato

Uma das principais razões para a popularidade do iPhone 11 no Brasil é o seu preço mais acessível em comparação com modelos mais recentes e avançados. Embora os dispositivos da Apple geralmente tenham preços elevados, especialmente no Brasil devido às taxas de importação e ao dólar, é possível encontrar o iPhone 11 por valores mais em conta, como R$ 2.337. Ele é o último iPhone que deve receber iOS 17.

iPhone 13

iPhone 13
iPhone 13

A versão 13 do iPhone foi a que remodelou várias coisas, a começar pelo consumo de bateria. Foi no 13 que a Apple otimizou e o iPhone parou de ser piada com relação a consumo. Também é a versão 13, mas nos modelos Pro e Pro Max que receberam o Sensor-Shift, que ao invés de estabilizar a lente da câmera principal, é o sensor que é estabilizado, tornando assim as fotos menos tremidas e os vídeos muito mais estáveis.