Foram vocês, leitores e especatadores do Oficina da Net que me instigaram a criar um novo canal. Separar os conteúdos e falar exclusivamente sobre smartphones e as suas tecnologias. Há quase uma década que analisamos produtos, em especial celulares. O Oficina da Net, no ar desde 2005 trazendo diariamente conteúdos de tecnologia aqui no Brasil e agora criamos esse novo canal, para enriquecer essa comunidade mobile que é apaixonada por esses dispositivos, sejam bem-vindos ao TECH MOBILE.

A ideia é construir aqui com vocês uma gama de conteúdos mais rica, com análises mais aprofundadas. Trazer mais variedade de conteúdos voltados ao mundo dos smartphones, focando bastante em dicas que vão te ajudar a escolher um celular novo ou mesmo configurar melhorias que a gente testa por aqui e aprova, para você colocar no seu celular e tirar o melhor proveito dele.

Serão conteúdos com diferenciais, nossos reviews terão rankings, separados pelas 5 categorias que analisamos:

  • Câmeras
  • Performance
  • Bateria
  • Tela
  • Design e construção

Com isso, poderemos mostrar a vocês quais foram os melhores celulares que tem as melhores telas, as baterias com maior autonomia, câmeras que entregam fotos e vídeos melhores. Ah, todo o produto que passar por aqui, vamos entregar também uma dica de melhoria que fizemos nele, seja para melhorar bateria, performance ou mesmo configurações que ajudam no seu dia-a-dia, são diferenciais que você verá aqui no Tech Mobile.

Aviso de transparência

O mais importante que preciso salientar antes de fechar essa apresentação, todos os produtos que a gente recebe, seja ele por empréstimo ou doação, em nenhum momento a fabricante ou quem tenha enviado o produto fez parte do roteiro ou testes, a gente tem uma reputação de anos sendo imparcial em nossas análises, continuaremos o nosso trabalho tentando ao máximo encontrar problemas que inviabilizam o negócio, creio que seja esse o principal motivo para que você assista-nos.

Inscreva-se

A partir de agora a nossa equipe estará trabalhando para lançar vídeos toda a semana aqui no canal, é fundamental a participação de vocês, sempre que puder deixe nos comentários o que achou do vídeo, será um processo de aprendizagem para construirmos algo que possamos um dia olhar para trás e dizer, nós fizemos por essa comunidade tão apaixonada por smartphones um trabalho incrível.

Então, te inscreve se você gosta de celulares, tenho certeza que os nossos conteúdos serão para você! Abaixo você encontrará os links para as nossas redes sociais, teremos conteúdos exclusivos também por lá, segue a gente.

🔥 SIGA-NOS:

🟥 Youtube: https://bit.ly/techMobile
🟣 Instagram: https://bit.ly/techmobileinstagram
🔵 Twitter: https://bit.ly/techmobiletwitter
🔵 Twitter do Nicolas: https://bit.ly/nmuller99twitter
🔷 Canal e grupo no Telegram: https://bit.ly/techmobiletelegram