Equipado com câmera com os mais novos recursos e praticamente um computador por trazer recursos para melhorar a produtividade, a série Galaxy Note 20 vem se destacando no mercado mundial.

Para entregar para mais usuários as experiências aprimoradas da linha Note 20, a Samsung agora passará a enviar atualização da One UI 2.5 também para a linha Galaxy S20.

A novidade inclui alguns dos recursos mais populares da série Note 20 e será aplicada a outros dispositivos Galaxy gradualmente. Confira como aproveitar melhor cada uma destas novas funcionalidades:

Câmera: desperte seu lado cinematográfico

Capturar imagens incríveis ficou ainda mais fácil. O modo Pro Video permite produzir vídeos de alta fidelidade apenas com a série Galaxy S20.

  • Se quiser dar aos seus vídeos uma aparência cinematográfica, tudo o que o usuário precisa fazer é gravar em 8K com taxa de quadros de 24fps. Com a opção de gravar imagens em proporção 21:9, é possível capturar mais de cada experiência.
Modo Pro de vídeo
Modo Pro de vídeo
  • Para produzir vídeos de nível profissional, a qualidade do áudio é tão importante quanto o visual. O modo Pro Video na série Galaxy S20 oferece a capacidade de controlar a direção do microfone do smartphone o que permite captar sons específicos ao gravar. Quando emparelhado com a linha Galaxy Buds, fica fácil aproveitar o uso dos fones de ouvido como um microfone de lapela de estilo profissional para minimizar o ruído de fundo e gravar áudio cristalino.
Modo Pro de vídeo com recursos de controle de captação de áudio
Modo Pro de vídeo com recursos de controle de captação de áudio

Samsung Notes: experimente o máximo de produtividade

A última atualização do Galaxy S20 está trazendo recursos ainda mais poderosos para o Samsung Notes para ajudá-lo a fazer mais com mais rapidez.

  • Com o Marcador de Áudio, sincronizar as notas com gravações de áudio de palestras ou reuniões se transformou em uma tarefa simples e eficaz. Ao revisar as notas, o usuário pode simplesmente selecionar uma seção do que escreveu para reproduzir o áudio correspondente. Como alternativa, também há a possibilidade de percorrer as gravações de áudio para ver as notas correspondentes.
Samsung Notes com marcador de áuido
Samsung Notes com marcador de áudio
  • O Samsung Notes atualizado também permite importar e escrever em arquivos PDF, tornando mais simples a revisão de documentos.
Samsung Notes - Importar PDFs e editar os mesmos
Samsung Notes - Importar PDFs e editar os mesmos
  • Quando o usuário está trabalhando com vários dispositivos, a função de salvamento e sincronização automática do Samsung Notes mantém o fluxo, permitindo acessar rapidamente as notas direto do Galaxy S20, tablet e PC. Com o novo modelo e opções de cores de fundo disponíveis, bem como a capacidade de adicionar texto manuscrito a documentos digitados, o Samsung Notes pode ajudá-lo a trabalhar com mais eficiência, independentemente do estilo de cada um.

Samsung DeX: uma maneira mais inteligente de realizar multitarefas

  • Quando se trata de multitarefa, duas telas são melhores do que uma. Ao tocar no ícone Samsung DeX no painel rápido, é possível conectar o Galaxy S20 a uma Smart TV sem fio e desfrutar instantaneamente de mais espaço para trabalhar e se divertir.
Modo DeX
Modo DeX
  • O Samsung DeX também permite usar o Galaxy S20 como um touchpad para controlar a segunda tela com gestos com vários dedos. Basta deslizar para cima com três dedos para ver os aplicativos abertos recentemente, para baixo para retornar à tela inicial ou para a esquerda ou direita para alternar entre os aplicativos.

Mais que conectividade perfeita

  • Desfrute da conectividade Wi-Fi avançada com a atualização mais recente do Galaxy S20. Com ela ficou mais fácil compartilhar a senha do Wi-Fi com dispositivos Galaxy próximos que estão na lista de contatos. O novo recurso Wi-Fi também mostrará a velocidade das conexões ao redor, para encontrar rapidamente aquela que se adapta às necessidades do momento.
Conectividade Wi-Fi avançada
Conectividade Wi-Fi avançada
  • Com o aplicativo Reminder atualizado é permitido definir a hora e o local para as próximas reuniões e tarefas.