Depois de prometer o mesmo número de atualizações do sistema Android para seus topos de linha a começar da série Galaxy S10. A Samsung agora traz novas informações para alegria de seus usuários.

A empresa está prometendo três grandes atualizações do Android, não apenas para seus dispositivos principais de 2020, mas também para os modelos do ano passado e até mesmo alguns smartphones intermediários de sua série Galaxy A.

A Samsung de fato vem melhorado ao longo dos últimos anos quando nos referimos às atualizações de sistema e também de interface de usuário, além de recursos de software que chegaram para seus topos de linha.

Inclusive vale lembrar que as últimas atualizações mensais de segurança, foram liberadas para os smartphones da Samsung mais rápidamente que o Google fez com os Pixels.

Agora a Samsung está oferencendo suporte a três gerações de atualizações do sistema operacional Android para uma dúzia de seus smartphones e tablets.

Então teremos atualizações garantidas para toda a série Galaxy S20 e Galaxy Note 20, todos os modelos da série Galaxy S10 e Galaxy Note 10 do ano passado, todos os seus smartphones dobráveis.

Além disso, os Galaxy Tab S, começando no Galaxy Tab S6 e incluindo até mesmo o Galaxy Tab S6 Lite.

Voltando aos smartphones, também se beneficiam deste compromisso público o Galaxy A71 e Galaxy A51, ambos os modelos 5G e 4G, e também o Galaxy A90 5G.

Claro, prometer essas atualizações não as torna reais e teremos três anos para ver se a Samsung realmente será capaz de cumprir sua palavra. A programação da Samsung começará com o Galaxy S20, que será o primeiro dispositivo a receber uma atualização do Android 11 ainda este ano.