Mais um smartphone de entrada da LG apareceu no banco de dados da FCC, junto com ele, vieram várias imagens e especificações.

O dispositivo que se acredita ser o LG K31s tem o número do modelo LG LM-K310lM e virá com um entalhe em forma de U na tela, duas câmeras traseiras e uma bateria de 3.900 mAh que será carregada através de porta microUSB.

A construção do smartphone é totalmente de plástico e, juntamente com as especificações, sugere que o K31s poderia ser apenas uma versão reformulada do LG K31 visto recentemente, que apareceu em uma listagem do Google Play Console.

Listagem FCC
Listagem FCC

O telefone será alimentado pelo chipset MediaTek Helio P22, trará 3GB de memória RAM além de 32GB de armazenamento interno, que provavelmente será ainda expansível via microSD.

O dispositivo chegará rodando Android 10 com interface de usuário da LG. Observando as imagens podemos ver que há entrada para fone de ouvido na parte inferior e as imagens revelam também as dimensões do smartphone, que vem com 170mm de altura e 79mm de largura.

Apesar de não sabermos ainda a que mercado tal smartphone se destina, há evidências de que o mesmo chegará à Índia.

Lembrando que a LG lançou no mercado brasileiro três novos modelos da linha "K", são eles o LG K41s, LG K51s e LG K61, que também trazem processador da MediaTek e, o que podemos observar é que o smartphone que aparece na listagem da FCC traz as mesmas especificações base do LG K41s, ou seja, Helio P22, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, porém sua construção e conjunto de câmeras são diferentes, mais básicos eu diria.

Logo, se o LG K31s chegue ao Brasil, podemos esperar a mesma experiência do K41s já disponível no mercado nacional.