Graças aos vazamentos recentes, sabemos que a Motorola estar se preparando para lançar dois novos smartphones: Moto G Fast e One Fusion+. Agora, novas informações apontam que outro modelo também deve chegar ao mercado em breve com especificações mais básicas.

Este aparelho, que vem sendo chamado de Moto E LE, foi listado pela operadora americana Verizon. Ao que tudo indica, ele será o sucessor direto do Moto E6, apresentado em julho do ano passado. No entanto, ainda não sabemos se o termo "LE" fará parte do nome comercial do dispositivo.

De acordo com a listagem da Verizon, o próximo "baratinho" da Motorola entrega um display IPS LCD de 6", praticamente o mesmo tamanho oferecido pelo Moto E6 Plus. A resolução é apenas HD+, e embora não tenha sido confirmado, é bastante provável que o Moto E LE chegue com entalhe em forma de gota, uma característica comum em aparelhos mais básicos da Motorola.

Moto E6 Plus
Moto E6 Plus

Por dentro, temos o processador Snapdragon 632 e 3GB de RAM, uma grande melhoria com relação ao antecessor que trouxe Snapdragon 435 e 2GB de RAM. Infelizmente, ainda não temos informações sobre o armazemanento interno, mas podemos esperar, no mínimo, 32GB.

Para manter o Moto E LE ligado, a operadora listou uma bateria de 3.500 mAh. Outras especificações do aparelho ainda são desconhecidas.

Até o momento, a Motorola não se pronunciou à respeito da data de lançamento deste modelo, mas levando em consideração sua aparição no site da Verizon, espera-se que ele seja oficializado em breve, possivelmente nas próximas semanas. Até que isso aconteça, outros vazamentos podem surgir revelando mais detalhes sobre o Moto E LE.