Xiaomi revela que já vendeu 110 milhões smartphones Redmi Note

Xiaomi revelou hoje que já vendeu 110 milhões de unidades de smartphones da linha Redmi Note. Confira outros marcos da empresa que a levaram a esse número.

Xiaomi Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro. Fonte: TechRadar
Xiaomi Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro. Fonte: TechRadar

A Xiaomi vem lançado smartphones da linha Redmi Note desde o ano de 2014. Trata-se de uma linha bem popular da fabricante de celulares chinesa, por possuir um bom custo-benefício. Hoje a desenvolvedora de telefones revelou que já vendeu 110 milhões de unidades da famosa série.

Talvez você não saiba, mas a Redmi se separou há algum tem da Xiaomi, embora compartilhe da mesma equipe de P&D, fabricação e cadeia de suprimentos da Xiaomi. Recentemente, nesta semana, tivemos o anúncio oficial do Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max, que provavelmente farão aumentar mais ainda a fama da Redmi e consequentemente os números nas vendas.

Anúncio no Twitter da Xiaomi onde é revelado o número de unidades vendidas da linha Redmi Note. Fonte: Xiaomi (Twitter)
Anúncio no Twitter da Xiaomi onde é revelado o número de unidades vendidas da linha Redmi Note. Fonte: Xiaomi (Twitter)

Durante o evento de lançamento dos novos celulares da Redmi citados acima, foram lembrados alguns marcos da linha Redmi Note. A versão Note 4G, por exemplo, foi o primeiro smartphone da Índia a menos de INR10.000, enquanto o Note 4 foi o mais vendido do país em 3 dos quatro trimestres de 2017. Já o Redmi Note 5 foi a linha de produtos mais vendida da Índia em 2018, enquanto em 2019 o Note 7 conquistou o topo (devido a sua lente de 48MP e preço baixo).

O que você achou dos números revelados pela Xiaomi? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião. Não deixe de conferir outras notícias sobre a linha Redmi Note:

Fonte: GSMArena

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário