Em março do ano passado, a Samsung apresentou o Galaxy A70, um smartphone intermediário que trouxe câmeras traseiras triplas, processador Snapdragon 675 e bateria de 4.500 mAh. Essas e outras características fizeram deste aparelho um dos mais procurados pelos consumidores.

Alguns meses depois, mais especificamente em setembro, também vimos a chegada do Galaxy A70s, que manteve praticamente todas as especificações do modelo anterior, tendo como maior diferença o sensor principal de 64MP. Agora, renderizações de outra variante foram publicadas pelo renomado OnLeaks em parceria com o CompareRaja.

Este smartphone, chamado até então de Galaxy A70e, também possui uma tela Infinity-U assim como seus antecessores, ou seja, temos entalhe em forma de gota. No entanto, as bordas ao redor são consideravelmente maiores, possivelmente devido ao seu preço menor. O vazamento aponta que o display entrega 6,1".

Olhando a parte traseira do Galaxy A70e, podemos notar que existem três câmeras alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo, com flash LED abaixo. Curiosamente, também há um leitor de digitais, algo estranho se levarmos em consideração que no Galaxy A70 e A70s a Samsung colocou esse recurso de segurança sob a tela. Porém, como foi dito anteriormente, essa variante deverá ser mais barata.

As renderizações ainda mostram que o Galaxy A70e possui uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido na parte superior, enquanto que na parte inferior temos uma porta microUSB, alto-falante e microfone. Infelizmente, ainda não há informações sobre as especificações deste aparelho, tampouco sabemos quando a Samsung pretende lançá-lo. Vamos aguardar outros vazamentos que revelem esses detalhes.

Via