Com a abertura iminente (amanhã, dia 11) para o evento Unpacked da Samsung, tivemos o vazamento de imagens do próximo smartphone com tela dobrável desenvolvido pela empresa. Anteriormente havia vazado imagens de renderizações do aparelho, no entanto, agora temos fotos do dispositivo tanto dobrado quanto desdobrado. Na posição fechada, nota-se a câmera dupla ao lado de uma tela externa para conferir o horário e algumas notificações.

O Galaxy Z Flip possui uma tela de proporção 22:9

Na posição aberta, o Z Flip tem uma tela na proporção 22:9 e uma leve depressão no meio do display. Analisando de forma geral, o smartphone tem visual parecido com o novo Motorola Razr, tirando sua grossura ao ser dobrado. De acordo com as imagens, o número do modelo será SM-F7000U.

Anteriormente, haviam vazado informações de especificação, dizendo que o novo celular terá uma tela de 6,7 polegadas, resolução de 2636x1080, Snapdragon 855 Plus, 8GB de memória RAM e uma capacidade de armazenamento de 256GB. Segundo especulações, o smartphone utilizará um vidro extrafino ao invés de plástico para a tela. Especulações dizem que o lançamento está prestes a ocorrer e que há a chance de estrear as suas vendas no dia dos namorados, pelo valor de US$1400 (o valor é alto, mas ainda menor que o recém-lançado Razr).

Fotos vazadas do Samsung Galaxy Z Flip. Fonte: Engadget
Fotos vazadas do Samsung Galaxy Z Flip. Fonte: Engadget

Gostou das novidades? Está ansioso para o lançamento do Samsung Galaxy Z Flip? Fique atento para novas notícias amanhã, onde ocorrerá o evento da Samsung, revelando datas e valores de seus novos dispositivos?

Fonte: Engadget