A Samsung estar se preparando para oficializar a linha Galaxy S20, que será apresentada no evento "Unpacked" em 11 de fevereiro. Nessa mesma ocasião, acredita-se que a sul-coreana também irá anunciar seu próximo smartphone dobrável. Inicialmente, ele foi chamado de Galaxy Fold Bloom, mas agora sabemos seu verdadeiro nome: Galaxy Z Flip.

Agora, buscando tornar o dispositivo apto para ser comercializado, o novo dobrável da Samsung foi certificado pelo 3C na China. O documento revela que este aparelho, que possui o número de modelo "SM-F700", terá um carregador de 15W dentro da caixa. Infelizmente, o órgão regulamentador não publicou outras informações à respeito do Galaxy Z Flip.

Galaxy Z Flip passa pelo 3C

Ainda assim, graças ao LetsGoDigital, sabemos que este aparelho possui um design semelhante ao Motorola RAZR 2019, ou seja, ele se dobra na vertical, sendo totalmente diferente do Galaxy Fold. Informações apontam que o Galaxy Z Flip não terá o processador mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 865. Em vez disso, espera-se o Snapdragon 855 do ano passado, além de câmeras duplas na traseira e frontal de 10MP.

Além disso, vazamentos anteriores sugerem que o próximo smartphone dobrável da Samsung possui uma tela de vidro ultra-fino (UTG), que garante mais resistência e durabilidade. Até o momento, essas são as únicas informações que temos sobre o Galaxy Z Flip, mas levando em consideração que ele deve ser lançado apenas em 11 de fevereiro ao lado da linha Galaxy S20, teremos mais detalhes nos próximos dias, como suas especificações e preços.

Via