A linha Galaxy S11 deve ser anunciada oficialmente apenas em fevereiro de 2020. No entanto, até que isso aconteça, certamente teremos uma série de informações sobre os modelos. Desta vez, o novo vazamento revelou o painel frontal do Galaxy S11, confirmando aquilo que vimos em renderizações anteriores.

As fotos deixam bem claro que as bordas laterais são muito finas, enquanto que a parte inferior é um pouco mais espessa, mas não muito. Além disso, o próximo topo de linha da Samsung também possui uma câmera frontal centralizada na própria tela (possivelmente AMOLED), na mesma posição do Galaxy Note 10. Espera-se que o Galaxy S11+ também adote esse design, mas entregando dois sensores.

O painel também revela que este aparelho manterá as bordas curvas, uma características da linha Galaxy S. Em geral, podemos notar que o Galaxy S11 terá um grande aproveitamento de tela, algo que certamente deve agradar os fãs da marca sul-coreana.

Possíveis especificações do Galaxy S11

Informações apontam que ele possui um display de 6,7" com taxa de atualização de 120 Hz. Seu irmão maior, o Galaxy S11+, terá 6,9". Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 865 ou Exynos 9830, dependendo do mercado, e até 12GB de RAM.

No departamento de câmeras, haverá quatro sensores na traseira, sendo o principal de 108MP. Uma das lentes deve entregar zoom óptico de 5x e híbrido de 100x. Para manter o aparelho ligado, acredita-se que existe uma bateria de 4.900 mAh com carregamento rápido de 25W.

É claro que nada disso foi confirmado pela Samsung, então vamos aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com essas especificações.

Via