A Honor pretende anunciar a linha V30 amanhã (26). O V30 e V30 Pro serão modelos topo de linha, entregando um hardware de ponta e recursos interessantes, como suporte ao 5G, por exemplo, sendo os primeiros da marca com essa tecnologia.

Quanto a outras características, vazamentos anteriores sugeriram a presença do processador Kirin 990 5G, e felizmente eles estavam corretos. A Honor confirmou que, de fato, a linha V30 chegará ao mercado com o melhor chipset da Huawei no momento, então certamente não vai faltar desempenho.

Por outro lado, isso significa que ambos serão mais caros. Relatórios apontam que o V30 pode trazer um preço inicial de US$ 710 (R$ 2.991). Se esse for o caso, ele vai concorrer diretamente com a linha Mate 30 da Huawei, que pode ser encontrada na China pelo mesmo valor.

Possíveis especificações

De acordo com alguns vazamentos recentes, a linha V30 terá câmeras traseiras quádruplas, sendo o sensor principal de 60MP, superando os 40MP do Mate 30 e Mate 30 Pro. Na tentativa de entregar fotos com altíssima qualidade, espera-se a tecnologia "Câmera Matrix", marca registrada pela Huawei em julho deste ano.

Para manter o V30 Pro ligado, acredita-se que a Honor tenha colocado uma bateria de 4.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 40W e sem fio de 15W. Quanto ao V30 "comum", ele deve trazer 4.000 mAh. A pré-encomenda de ambos já começou na China.

Como foi dito anteriormente, a linha V30 será anunciada amanhã. Portanto, falta pouco para sabermos todos os detalhes à respeito dos próximos topos de linha da Honor.

Via