Android 10 beta disponível para testes nos Galaxy S10

O novo sistema pode ser testado por usuários ao redor do mundo agora, porém, destaca-se que é uma versão beta em testes e não se recomenda instalar em um aparelho principal.

Por Smartphones Pular para comentários
Android 10 beta disponível para testes nos Galaxy S10

Após diversos teasers, a Samsung está finalmente trazendo o Android 10 em versão beta para os smartphones Galaxy S10, S10, S10+ e S10 5G internacionalmente. O sistema operacional já havia sido disponibilizado há alguns dias na Coreia do Sul, e agora usuários de outros países também terão acesso, podendo testar a nova navegação por gestos, modo Focus e adições ao One UI antes do lançamento oficial do Android 10.

Algumas características novas de design incluem um sistema aprimorado de notificações com pop-ups minimizados e configurações de botões simplificados. O novo design chega muito bem-vindo durante sessões de jogos mobile e consumo de mídia, já que agora chamadas recebidas tomarão um espaço significativamente menor da tela. A janela de volume também foi reduzida no mesmo princípio.

O modo escuro também foi adicionado e agora suporta escurecimento do plano de fundo e pode ajustar textos, cores, notificações e relógio na tela de bloqueio para uma leitura com maior facilidade.

O novo modo Focus permite que se pause certos aplicativos durante um período de tempo para ter menos distrações. Também se recebe uma aba redesenhada para o melhor controle do padrão de uso de apps do usuário.

Para testar o novo Android 10 beta, usuários S10 precisam se registrar através do Samsung Member App. Dado que se trata de um teste beta antecipado, não se recomenda instalar no seu dispositivo principal, já que pode haver ainda alguns bugs e problemas técnicos.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários