A Honor, sub marca da Huawei sempre traz dispositivos de altíssima qualidade, seja em sua construção como também em suas especificações.

Não poderia ser diferente com o Honor V30, imagem vazada mostra o design de um smartphone praticamente livre de bordas na frente, mostrando uma enorme tela com punch hole duplo.

Além disso, existem relatos dizendo que ele já chegará fazendo parte do portfólio de smartphones com a tecnologia 5G. E sua chegada já será no próximo mês, isso mesmo, em outubro.

Com ele teremos ainda a possível chegada de um novo dispositivo da linha Note. O último lançado foi o Honor Note 10 em março de 2018.

Todos esses novos dispositivos demonstram que mesmo agora, sem o Google Play Services, incluído em seus smartphones, a Huawei está longe de recuar com seus lançamentos.

Honor V20, Honor Magic 2 e Honor Note 10 podem ter seus sucessores lançados em outubro de 2019
Honor V20, Honor Magic 2 e Honor Note 10 podem ter seus sucessores lançados em outubro de 2019

Eu incluiria ainda a possível chegada de uma nova versão do Honor Magic, visto que o Honor Note 10 e o Honor Magic 2 foram lançados em 2018 com diferença de um mês.

Se junto com o Honor V30, existe a possibilidade de vermos também um dispositivo da linha Note, porque não vermos também um novo Honor Magic?!

Sigo na torcida pela empresa, era fã, a Huawei foi embora do Brasil, mas agora com seu retorno, voltei a seguir de perto os modelos lançados aqui e também no exterior.

Não podemos esquecer também do Huawei Mate X, o dobrável da gigante chinesa.