O Lenovo K10 Plus chegará na Índia no próximo dia 22 de setembro e será vendido pela Flipkart.

A Lenovo ainda não divulgou nada sobre o K10 Plus, mas a Flipkart criou uma página para o novo smartphohne da Lenovo em seu site, revelando o design e as especificações do smartphone.

O K10 Plus terá tela HD+ de 6,22 polegadas, 19:9, com notch em formato de gota, que abrigará uma câmera de selfie de 16 megapixels.

Na parte de trás, além do sensor para desbloqueio por impressão digital, o smartphone terá um conjunto triplo de sensores de câmera.

A câmera principal terá 13 megapixels, uma secundária grande angular de 8 megapixels e uma terceira de 5 megapixelsque funcionará como medidor de profundidade de campo, para capturas de modo retrato.

Especificações de câmera, tela e bateria do Lenovo K10 Plus
Especificações de câmera, tela e bateria do Lenovo K10 Plus
O K10 Plus, trará processador Qualcomm Snapdragon 632, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso sua bateria terá 4.050 mAh com suporte para carregamento rápido.

A página de destino no site da Flipkart mostra que o Lenovo K10 Plus será um dos itens do "Big Billion Days Specials", por isso entendemos que ele estará à venda na Índia a partir de 29 de setembro, que é quando o evento de venda do Big Billion Days começa.

Contudo, vamos esperar até domingo para ter certeza e conhecer seus preços. Todos sabemos que a Motorola foi adquirida pela Lenovo. Estranhamente esses modelos da Lenovo que são comercializados no exterior, não chegam no Brasil. Gostaria de saber o real motivo disso acontecer. Afinal além desse modelo que está para chegar, existem modelos com configurações de topo de linha que já estão no mercado há algum tempo e nunca chegaram aqui no país.