Para quem achava que a Motorola havia mudado sua estratégia, focando nos intermediários premium e esquecendo dos smartphones topo de linha com alta performance, essa notícia veio para mudar isso.

De certa forma a estratégia da empresa mudou, não tivemos variantes da linha Moto Z4, que chegou com processador intermediário, deixando de entregar uma versão "Force" com especificações mais parrudas.

A empresa agora relançará dispositivos de ponta e começará com um com conectividade 5G. O próprio diretor de marketing da empresa confirmou isso em uma entrevista à CNET.

Motorola se prepara para lançar um topo de linha com 5G, infelizmente ainda não existe render mostrando como seria o smartphone

Ficamos um pouco mais de um ano sem ver novidades nas empresas mais sofisticadas da empresa, porque o último dispositivo dessa faixa foi o Motorola Moto Z3, que chegou com um processador de última geração em relação ao ano anterior. Em suma, o segmento high-end da Motorola precisa de uma grande reforma.

A empresa parece pronta para voltar ao mercado no segmento de flagships. O lançamento mais recente da empresa foi o Motorola One Zoom, um novo smartphone de gama média com características muito interessantes e um preço bem acima da média. Agora, a Motorola parece estar voltando com um novo dispositivo topo de linha.

O diretor de marketing da Motorola confirmou que a empresa lançará um dispositivo Premium com conectividade 5G. A má notícia é que as declarações terminam aqui.

Não sabemos mais nada sobre o dispositivo, nem mesmo a possível data de lançamento. Podemos entender que esse dispositivo pode chegar ainda esse ano ou no início de 2020.

Não conhecemos detalhes do design, mas nos últimos dias um smartphone da Motorola com uma câmera pop-up vazou. Essa é a primeira vez que a empresa se posiciona a respeito de um novo smartphone.

Os primeiros rumores falam da possibilidade de a Motorola optar por um processador Exynos de ponta, como o presente no Galaxy S10 e Note 10, mas nada impede da empresa optar pela Qualcomm.

Vamos ficar de olho nas novas informações e trazer as informações mais recentes para você. Fique ligado!