Juntamente com as novas versões do iOS, watchOS, macOS, iPadOS e tvOS, a Apple anunciou ontem o lançamento de novas pulseiras para o Apple Watch que foram atualizadas com novas cores.

A Apple lança novas cores de pulseiras em quase todos os seus eventos, e o evento de ontem não poderia ser diferente.

pulseiras esportivas disponíveis em Cornflower (azul), Dragon Fruit (rosa) e Canary Yellow (amarelo). Todas as pulseiras esportivas estão disponíveis em opções de tamanho de 40mm e 44mm e custam US$49.

Pulseiras esportivas
Pulseiras esportivas

A Apple lançou também novas pulseiras loop, com o mesmo valor, US$49, disponíveis nas mesmas cores.

Pulseiras loop esportivas
Pulseiras loop esportivas

Além disso a empresa fez uma nova versão para comemorar o mês do orgulho LGBT, com a pulseira esportiva loop com as cores do arco-íris.

Novas cores em comemoração ao mês do orgulho LGBT
Novas cores em comemoração ao mês do orgulho LGBT

Para o iPad, a Apple adicionou novas capas inteligentes em Cornflower (um tom de azul) para o iPad Pro de 10,5 polegadas e o iPad mini 5 , e as novas cases de silicone para iPhone XS e XS Max em Cornflower (azul), Dragon Fruit (rosa) e Canary Yellow (amarelo).

Novas cores presentes também nas cases para iPhones
Novas cores presentes também nas cases para iPhones

Todas essas novas pulseiras e cases estão disponíveis para pedidos a partir de hoje e estarão nas lojas da Apple no próximo final desta semana.

Agora é saber se o Kratos aprova a iniciativa e posta foto no Twitter usando um iPad, iPhone ou Apple Watch com as novas pulseiras como a cor arco-íris. Acredito que somente dessa forma acabariam os problemas do David Jaffe. ;-)