MWC 2019: Energizer apresenta o smartphone Power Max P18K Pop com bateria de 18.000 mAh

O modelo da Energizer, conta com processador MediaTek Helio P70, com opção de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Seu sistema operacional é Android 9.0 Pie.

Por Smartphones Pular para comentários

As barracas do Mobile World Congress deste ano não têm escassez de telefones bizarros, isso porque já foram apresentados dispositivos que se dobram, a aparelhos um tanto desenhados que minam criptomoedas. Entre eles, também temos o Energizer Power Max P18K Pop. A fabricante Energizer apresentou um dispositivo muito diferente dos atuais modelos que temos no mercado até então. O modelo Power Max P18K Pop é um smartphone bastante espesso e pesado. De acordo com o GSM Arena o aparelho conta com 18 mm de espessura. Vale ressalatr que a fabricante não revelou as dimensões exatas do aparelho. 

Entre outros pontos a destacar sobre o dispositivo temos uma bateria de nada menos que 18.000 mAh. Com base no TrustedReviews, o modelo Power Max P18K Pop conta com a capacidade de reproduzir vídeos de maneira contínua por até 200 horas, além de conseguir permanecer em stand-by por 50 dias.

Power Max P18K PopPower Max P18K Pop

Um outro ponto positivo é que com essa bateria enorme, o smartphone também exerce a função de powerbank, o que permite a seus usuários compartilhar a energia com outros aparelhos.

Quanto ao hardware, o modelo da Energizer, conta com processador MediaTek Helio P70, com opção de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Seu sistema operacional é Android 9.0 Pie.

Câmeras frontais com mecanismo pop-upCâmeras frontais com mecanismo pop-up

Em relação as câmeras o aparelho vem com triplo sistema de câmeras na parte traseira com sensores de 12, 5 e 2 megapixels, e o flash LED situado logo abaixo. Para selfies, o dispositivo conta com duplo sistema de câmeras com o mecanismo de pop-up na parte superior.

Parte traseira - Power Max P18K PopParte traseira - Power Max P18K Pop

Entretanto, o grande destaque do telefone da Energizer, o Power Max P18K Pop fica por conta da bateria de 18.000 mAh.  No contexto, isso representa cerca de dez vezes o tamanho da da bateria do iPhone 7. É quase o dobro da capacidade do  Blackview P10000 Pro, que, como o nome indica, contém uma bateria de 10.000 mAh.

 Fonte: The Next Web

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários