As barracas do Mobile World Congress deste ano não têm escassez de telefones bizarros, isso porque já foram apresentados dispositivos que se dobram, a aparelhos um tanto desenhados que minam criptomoedas. Entre eles, também temos o Energizer Power Max P18K Pop. A fabricante Energizer apresentou um dispositivo muito diferente dos atuais modelos que temos no mercado até então. O modelo Power Max P18K Pop é um smartphone bastante espesso e pesado. De acordo com o GSM Arena o aparelho conta com 18 mm de espessura. Vale ressalatr que a fabricante não revelou as dimensões exatas do aparelho. 

Entre outros pontos a destacar sobre o dispositivo temos uma bateria de nada menos que 18.000 mAh. Com base no TrustedReviews, o modelo Power Max P18K Pop conta com a capacidade de reproduzir vídeos de maneira contínua por até 200 horas, além de conseguir permanecer em stand-by por 50 dias.

Power Max P18K Pop
Power Max P18K Pop

Um outro ponto positivo é que com essa bateria enorme, o smartphone também exerce a função de powerbank, o que permite a seus usuários compartilhar a energia com outros aparelhos.

Quanto ao hardware, o modelo da Energizer, conta com processador MediaTek Helio P70, com opção de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Seu sistema operacional é Android 9.0 Pie.

Câmeras frontais com mecanismo pop-up
Câmeras frontais com mecanismo pop-up

Em relação as câmeras o aparelho vem com triplo sistema de câmeras na parte traseira com sensores de 12, 5 e 2 megapixels, e o flash LED situado logo abaixo. Para selfies, o dispositivo conta com duplo sistema de câmeras com o mecanismo de pop-up na parte superior.

Parte traseira - Power Max P18K Pop
Parte traseira - Power Max P18K Pop

Entretanto, o grande destaque do telefone da Energizer, o Power Max P18K Pop fica por conta da bateria de 18.000 mAh.  No contexto, isso representa cerca de dez vezes o tamanho da da bateria do iPhone 7. É quase o dobro da capacidade do  Blackview P10000 Pro, que, como o nome indica, contém uma bateria de 10.000 mAh.

 Fonte: The Next Web