Google Pixel 3 Lite aparece em vídeo de um canal do YouTube

Vídeo divulgado pelo canal do YouTube Andro News demonstra um aparelho que diz ser o Google Pixel 3 Lite. Ele teria processador Snapdragon 670 e 4 GB de memória RAM.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

No ano passado, a Google anunciou os seus novos smartphones, no caso, o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Entretanto, além dos modelos anunciados, já se esperava por um modelo da linha mais barato.

Porém, ao que tudo indica essa versão já está a caminho. Recentemente, um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Andro News confirmou a sua existência, isso porque o produtor de conteúdo realizou a análise do então Pixel 3 Lite.

Embora a Google não tenha confirmado nada oficialmente, de acordo com as informações então divulgadas através do vídeo, podemos perceber que se trata de um aparelho com tela LCD de 5,56 polegadas com resolução Full HD+ 2220 X 1080 px. Sob o codinome “Sargo”, ele conta com o corpo constituído por plástico, assim como possui o design semelhante aos demais dispositivos anunciado pela Google.

Em relação ao sistema de câmeras, conforme o vídeo de Andro News, o aparelho da Google na versão Lite apresenta uma câmera traseira com sensor de 12 megapixels com estabilização ótica e abertura f1.8. Já na parte frontal, o Pixel 3 Lite teria somente uma câmera, com sensor de 8 megapixels.

No que se refere as especificações técnicas, o Pixel 3 Lite é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 670, com 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. A bateria recarregável via USB-C é de 2.915 mAh. O Pixel 3 Lite teria uma conexão de áudio de 3,5mm. O sistema operacional, é claro, seria o mais recente da Google, o Android 9 Pie.

Embora, a versão Pixel 3 Lite seja um smartphone intermediário, ele conseguiria capturar fotos com as mesmas qualidades obtidas com os modelos Pixel 3 e Pixel 3 XL, conforme apontado no vídeo.

De acordo com o Andro News, a Google deve revelar o novo Pixel 3 Lite no decorrer do Google I/O que ocorre em maio. Entretanto, nada ainda foi confirmado oficialmente pela Google, tanto sobre o lançamento como sobre o vídeo que está sendo divulgado.