Ao que tudo indica como nos últimos vazamentos sobre o novo smartphone da Sony, que apresentaram os cases do suposto Xperia XZ4, podemos verificar que ele terá uma tela com proporção 21:9 de 6,5 polegadas, o que torna o dispositivo bastante alto, com 166,9 mm. Comparando com o iPhone XS Max que possui uma tela de 6,5 polegadas também, porém com proporção 19,5: 9, é quase um centímetro a mais. Com isso, há uma grande preocupação de que o novo carro-chefe da Sony seja grande demais. 

Um pôster no Weibo o comparou com o Xperia XZ Premium e não parece tão grande assim. Claro, ele é mais alto, mas também é mais estreito. Na mão, a largura é mais importante. O Xperia XZ4 será na verdade mais estreito que o atual XZ3, com 72.4mm vs. 73mm. Se você conseguir segurar o XZ3, o XZ4 não causará transtornos nesse sentido. 

Além disso, o dispositivo deve vir com o leitor de impressões digitais situado na lateral, assim como o alto falante. O novo carro-chefe do Xperia provavelmente ainda oferecerá som estéreo, mas os painéis verticais mais finos não indicam espaço para os alto-falantes frontais. 

No entanto, não estamos vendo um buraco para o fone de ouvido de 3,5 mm, embora alguns rumores sugiram que ele esteja voltando. O Xperia XZ4 deve ser o primeiro telefone da Sony com câmera tripla.  

Isso porque nesta terça-feira (15) mais imagens do suposto Xperia XZ4 surgiram na web, confirmando mais uma vez o tamanho do próximo carro-chefe e sua configuração de câmera tripla na vertical. 

As imagens confirmaram os rumores de uma tela alta com proporção de 21: 9 e três câmeras, alinhadas verticalmente, enquanto o flash LED está posicionado acima delas. O leitor de impressão digital ficará do lado, entre o controle de volume e a tecla liga / desliga.

Já existem cases de couro e capa de proteção com um suporte na parte de trás da Olixar, juntamente com protetores flexíveis básicos de silicone. Os preços variam entre US$ 5 e US$ 15. Além destas, há também a escolha de fibra de carbono que vazou na semana passada.

 A Sony deve revelar o Xperia XZ4 no MWC 2019. Até agora sabemos que ele terá um corpo estreito, com um chipset Snapdragon 855, mas não terá um conector de áudio de 3,5 mm.

 Fonte: GSMArena