Oficina da Net Logo

Sony Xperia XZ4 tem design revelado em imagens de case da Olixar

Na semana passada, um case do suposto Xperia XZ4 foi comparado com um Xperia XZ Premium. Nesta semana, cases da Olixar confirmam mais uma vez o que podemos esperar do novo aparelho da Sony.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Ao que tudo indica como nos últimos vazamentos sobre o novo smartphone da Sony, que apresentaram os cases do suposto Xperia XZ4, podemos verificar que ele terá uma tela com proporção 21:9 de 6,5 polegadas, o que torna o dispositivo bastante alto, com 166,9 mm. Comparando com o iPhone XS Max que possui uma tela de 6,5 polegadas também, porém com proporção 19,5: 9, é quase um centímetro a mais. Com isso, há uma grande preocupação de que o novo carro-chefe da Sony seja grande demais. 

Um pôster no Weibo o comparou com o Xperia XZ Premium e não parece tão grande assim. Claro, ele é mais alto, mas também é mais estreito. Na mão, a largura é mais importante. O Xperia XZ4 será na verdade mais estreito que o atual XZ3, com 72.4mm vs. 73mm. Se você conseguir segurar o XZ3, o XZ4 não causará transtornos nesse sentido. 

Além disso, o dispositivo deve vir com o leitor de impressões digitais situado na lateral, assim como o alto falante. O novo carro-chefe do Xperia provavelmente ainda oferecerá som estéreo, mas os painéis verticais mais finos não indicam espaço para os alto-falantes frontais. 

No entanto, não estamos vendo um buraco para o fone de ouvido de 3,5 mm, embora alguns rumores sugiram que ele esteja voltando. O Xperia XZ4 deve ser o primeiro telefone da Sony com câmera tripla.  

Isso porque nesta terça-feira (15) mais imagens do suposto Xperia XZ4 surgiram na web, confirmando mais uma vez o tamanho do próximo carro-chefe e sua configuração de câmera tripla na vertical. 

As imagens confirmaram os rumores de uma tela alta com proporção de 21: 9 e três câmeras, alinhadas verticalmente, enquanto o flash LED está posicionado acima delas. O leitor de impressão digital ficará do lado, entre o controle de volume e a tecla liga / desliga.

Já existem cases de couro e capa de proteção com um suporte na parte de trás da Olixar, juntamente com protetores flexíveis básicos de silicone. Os preços variam entre US$ 5 e US$ 15. Além destas, há também a escolha de fibra de carbono que vazou na semana passada.

 A Sony deve revelar o Xperia XZ4 no MWC 2019. Até agora sabemos que ele terá um corpo estreito, com um chipset Snapdragon 855, mas não terá um conector de áudio de 3,5 mm.

 Fonte: GSMArena

Assista ao nosso último vídeo: