Com a chegada de 2019, vem a expectativa de conhecermos os novos aparelhos da Samsung, isso porque recentemente um modelo intermediário recebeu certificação FCC (Comissão Federal de Comunicações), o que indica que o dispositivo está pronto para ser comercializado.

Estamos nos referindo ao modelo que é chamado de Galaxy M10, cuja certificação está sob o modelo SM-M105F. Veja na imagem abaixo divulgada pelo Twitter no último dia do ano de 2018.

 

Embora a Samsung ainda não tenha dado mais detalhes sobre o dispositivo Galaxy M10, pode perceber com base na suposta imagem do dispositivo a presença do notch em formato de gota d´água agregando o sensor da câmera frontal.

Entretanto, com base em rumores em torno do novo aparelho a ser apresentado pela fabricante sul coreana, acredita-se na chegada de um aparelho com processador Exynos 7870, com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Em relação ao sistema operacional, ele é aguardado ainda com o Android 8.1 Oreo com interface da família Galaxy, e não, com o sistema operacional mais recente da Google, o Android 9.0 Pie. Além disso, para o modelo espera-se uma tela com tecnologia LCD.

Inicialmente, o modelo deve ser anunciado para os países do Oriente Médio, África e Ásia. Já no que diz respeito ao preço a ser taxado pelo aparelho Galaxy M10, espera-se algo semelhante ao que é cobrado pelos dispositivos intermediários da linha Galaxy A e J em 2019.

Agora, nos resta aguardarmos por ainda mais detalhes sobre o aparelho, assim como o seu anúncio oficial para confirmarmos todas as informações sobre o novo smartphone da Samsung em 2019.

Fonte: FCC