A Samsung registrou três modelos para a sua próxima série de smartphones Rize, no caso,  Samsung Rize10, Rize20 e Rize30. Em novembro, a LetsGoDigital relatou que a Samsung registrou uma nova marca de smartphone no Reino Unido, o nome Samsung Rize. Agora, a informação é de que a Samsung solicitou mais nomes para esta nova série.

A Samsung Electronics entrou com três pedidos de registro de marca em 6 de dezembro de 2018 no Reino Unido no Escritório de Propriedade Intelectual, para os nomes Samsung Rize10, Samsung Rize20 e Samsung Rize30. Estas três marcas são categorizadas como smartphone. Os pedidos de registro de marca foram protocolados pelo agente Fieldfisher LLP de Londres, que age com mais frequência em nome da Samsung Electronics.

Série Samsung Rize10, Samsung Rize20 e Samsung Rize30
Série Samsung Rize10, Samsung Rize20 e Samsung Rize30

Um dia antes, quase as mesmas marcas registradas foram registradas no México no Instituto Mexicano de la Propiedad Industrial. Entretanto, neste caso, o nome "Samsung" foi omitido. Em outras palavras, os nomes Rize10, Rize20 e Rize30 foram registrados lá. Em contraste com a marca registrada do Reino Unido, não é apenas uma questão de estabelecer um nome. A variante mexicana é uma marca registrada "combinada", isso significa que o logotipo associado também é gravado.

Série Rize10,20,30 no México
Série Rize10,20,30 no México

Porém, ainda não se sabe que tipo de série de smartphones será usada. No final de novembro, surgiu na mídia internacional a ideia de que este poderia ser o smartphone dobrável da Samsung. Para este telefone, no entanto, a empresa também registrou o nome Samsung Galaxy Fold. É possível que o nome Rize seja destinado aos novos modelos do Galaxy S10. Isso porque três modelos do S10 são esperados para o final de fevereiro de 2019. Anteriormente, alguns rumores já indicavam que a série S10 poderia ser lançada com um nome diferente.

Os números estão presos à palavra Rize, igual à série atual do Note. O mais recente dispositivo desta série é chamado de Galaxy Note9. É impressionante, no entanto, que a palavra 'Galaxy' não esteja incluída no nome do modelo. Este foi o caso, por exemplo, com o nome Galaxy Fold. Atualmente, todos os smartphones atuais da Samsung estão alojados dentro da linha Galaxy. 

Com isso, nos resta aguardar por mais novidades em torno da nova série de dispositivos da Samsung até o seu anúncio oficial.

Fonte: LetsGoDigital