Oficina da Net Logo

Renderização do UMIDIGI F1 revela detalhes do aparelho

Helio P60, bateria de 5.150 mAh, 128 GB de armazenamento interno e NFC embalados em um corpo de apenas 8,8 mm de espessura, este deve ser o novo UMIDIGI F1.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

A UMIDIGI,  com o sucesso dos telefones anteriores, como o UMIDIGI One Pro, deu à UMIDIGI a confiança de lançar uma nova série e o UMIDIGI F1 é o primeiro produto desta série. O UMIDIGI F1, seria um telefone topo de gama da fabricante com preço mais acessível, o qual deve ser anunciado em meados de dezembro.

Agora, renderizações do smartphone surgiram para demonstrar como deve ser o seu design, antecipando um pouco sobre o que podemos esperar do novo aparelho da UMIDIGI.

Projeções UMIDIGI F1

Os vazamentos do UMIDIGI F1 sugerem que ele terá uma tela cheia com um pequeno queixo. Na parte de trás, a cor vermelha, os cantos bem arredondados. O dispositivo viria com leitor de impressões digitais na parte traseira junto com uma câmera dupla vertical.

Suposto UMIDIGI F1Suposto UMIDIGI F1 Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

A partir da câmera dupla, é possível visualizar dois círculos vermelhos ao redor das câmeras, que combinam bem com a cor vermelha. Além disso, possui um fone de ouvido de 3,5 mm que é perdido na maioria dos telefones atualmente.

Especificações do UMIDIGI F1

O vazamento de renderização também contém algumas informações sobre as principais especificações. Espera-se que o UMIDIGI F1 ofereça uma tela cheia de 6,3 polegadas com resolução FHD + e display LTPS in-cell, protegido por vidro curvo 2.5 D.

Quanto ao hardware, o smartphone cdeve ser anunciado com o carro-chefe MediaTek Helio P60 com 128 GB de armazenamento interno e a última RAM LPDDR4X. O dispositivo tem uma câmera dupla na parte de trás, cujas configurações seriam de 16 megapixels + 8 megapixels com abertura f / 1.7. Já a câmera selfie seria de alta resolução com 16 megapixels.

Renderização UMIDIGI F1Renderização UMIDIGI F1

O UMIDIGI F1 será alimentado por uma bateria grande de 5.150 mAh. No geral, o UMIDIGI F1 terá apenas 8,8 mm de espessura e o chipset Helio P60 foi usado no OPPO R15, F9 Pro, no Vivo Y97 e no UMIDIGI Z2 Pro da UMIDIGI 2018. O Helio P60 está no mesmo nível do chipset Snapdragon 660 e, portanto, pode lidar com jogos exigentes como o PUBG.

Além disso, o UMIDIGI F1 chegará com o mais recente sistema operacional Android 9.0 Pie do Google. Agora, nos resta aguardar por mais detalhes do aparelho enquanto o seu lançamento não ocorre.

 

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #renderização  #UMIDIGI  #F1
Comentários