Oficina da Net Logo

Samsung patenteou um smartphone dobrável com duas telas

Samsung patenteou um smartphone dobrável com duas telas, duas câmeras e entrada para fone de ouvido.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

A Samsung apresentou uma patente para um modelo de smartphone dobrável totalmente diferente. O dispositivo tem duas telas que podem ser dobradas em diferentes ângulos e mantidas juntas magneticamente. 

Esta é uma patente relativamente nova que foi apresentada em maio de 2018 sob o nome 'Dispositivo eletrônico com embalamento multi-ângulo'. A patente da Samsung Electronics foi publicada em 29 de novembro de 2018 pela WIPO (World Intellectual Property Office). 

O smartphone Samsung patenteado tem duas partes separadas, cada uma com uma tela (quase) em tela cheia. As duas partes são puxadas uma para o outra por uma força magnética. O dispositivo pode ser dobrado para que usuário também possa colocar o telefone com as telas voltadas para o exterior. Dados gerais, como hora, barra de status, bateria e intensidade do sinal, são mostrados no visor esquerdo. Essa tela também pode ser usada para exibir um teclado, enquanto o conteúdo é exibido na outra tela. 

Smartphone com duas telas da SamsungSmartphone com duas telas da Samsung Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

O smartphone dobrável patenteado tem duas câmeras. Uma câmera, um flash e um alto-falante são colocados na frente do smartphone. Uma vez desdobrado, o telefone à esquerda tem uma câmera, um sensor de iluminação e um sensor de proximidade. Embora isso não seja mostrado nas imagens, o dispositivo também deve ser fornecido com uma capa de áudio. O botão de energia e o botão de volume são colocados na lateral do primeira tela.

RenderizaçãoRenderização LetsGoDigital

Recentemente, a Samsung mostrou seu primeiro telefone dobrável. O dispositivo é equipado com um display Infinity Flex que se desdobra em uma tela de 7,3 polegadas. O lançamento oficial do dispositivo é aguardado para o início do próximo ano. A Samsung já indicou que quer lançar novos modelos de smartphones dobráveis ​​todos os anos. Com isso, teremos em breve a apresentação de mais de um modelo de smartphone dobrável da Samsung, com designs diferentes.

Fonte: LetsGoDigital

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #Samsung  #duas telas
Comentários
Carregar comentários