O smartphone da UMIDIGI, o S3 Pro teve alguns detalhes vazados na web. Conforme os vazamentos, o sensor da câmera provavelmente será o mais avançado da Sony, o IMX586, com 48 megapixels . Além disso, o aparelho deve chegar com uma super bateria de 5.150 mAh. Com isso, espera-se que o sensor IMX586 com grandes 48 MP seja lançado pela primeira vez no UMIDIGI S3 Pro, e não no carro-chefe da Huawei ou da Sony.

Como podemos ver na foto, o UMIDIGI S3 Pro adota uma grande configuração de câmera dupla 48 MP com uma grande abertura. No modelo UMIDIGI S3 Pro foi identificada a bateria com capacidade de 5.150 mAh.

UMIDIGI S
UMIDIGI S3 Pro

Caso o aparelho venha mesmo a ser apresentado com este sensor de 48 megapixels, ele deve superar os sensores do Huawei P20 Pro e do Lumia 1020 de 40MP e 41MP, respectivamente.

Modelo S3 Pro
Modelo S3 Pro

A resolução aumentada deve ajudar o UMIDIGI S3 Pro a criar melhores fotos diurnas, fornecendo detalhes mais precisos. O IMX586 combina os sinais de quatro pixels adjacentes de 0,8 mícron em um pixel, proporcionando uma resolução aparentemente menor, mas uma imagem de baixa qualidade com qualidade superior.

s
UMIDIGI S3 Pro terá um excelente desempenho de gravação à noite

 

A imagem obtida com o sensor do aparelho seria equivalente a uma imagem de uma câmera super grande de pixel de 1,6 mícrons à noite, o que significa o UMIDIGI S3 Pro terá um excelente desempenho de gravação à noite. Quanto à capacidade da bateria, o UMIDIGI S3 Pro oferece uma grande capacidade de bateria de 5.150mAh, que é quase o dobro dos smartphones flagship existentes.

Não é de se admirar que com a super câmera de 48 MP e a grande bateria de 5. 150mAh o carro-chefe anual UMIDIGI S3 Pro seja um grande sucesso no mercado de smartphones.