Huawei planeja lançar um smartphone com quatro câmeras e zoom óptico de 10x em 2019

Com o sucesso do Huawei P20 Pro, ao que tudo indica veremos em breve um dispositivo com sistema de câmeras ainda melhor.

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei planeja lançar um smartphone com quatro câmeras e zoom óptico de 10x em 2019

O presidente do Consumer Business Group da Huawei para a região da Europa Ocidental, Walter Ji, em uma entrevista exclusiva para o blog de tecnologia alemão AndroidPIT, comentou sobre alguns dos planos da empresa para o futuro. O presidente disse que a Huawei planeja lançar um telefone flagship com quatro câmeras e zoom óptico de 10x em 2019.

A Huawei usou o zoom óptico de três câmeras e 5x pela primeira vez no P20 Pro. Ele não só fez este aparelho se destacar devido às suas incríveis capacidades de filmagem, mas também se tornou o smartphone número um no mundo em termos de câmera, de acordo com o DXoMark. Esta posição não foi alterada mesmo após o lançamento do excelente iPhone XS Max, o qual ocupa apenas o segundo lugar com 105 pontos no total, enquanto o Huawei P20 Pro tem 109 pontos, em seguida os lugares são ocupados pelo HTC U12 +, pelo Samsung Galaxy Note 9 e pelo Xiaomi Mi MIX 3.

Huawei P20 Pro é o smartphones com melhor sistema de câmeras do mundoHuawei P20 Pro é o smartphone com melhor sistema de câmeras do mundo

Atualmente, segundo o GizChina, existem muitos smartphones com ótimas câmeras, como é o caso do OPPO R17 Pro com uma câmera tripla na parte de trás, o LG V40 ThinQ com três câmeras, modelos da série Huawei Mate 20, o Honor Magic 2 com seis câmeras, e por aí segue. Em breve, provavelmente também veremos um telefone Nokia penta-câmera no futuro, um dos próximo lançamentos da HMD.

A Huawei bateu a Apple em termos de embarques globais de smartphones, ficando em segundo lugar no mundo. A meta da Huawei é clara: tornar-se a maior fabricante de dispositivos móveis do mundo, além da Samsung. Para alcançar esse objetivo, ela deve melhorar não apenas o desempenho geral do celular, mas também proporcionar uma experiência de câmera mais aprimorada. Neste quesito, a Huawei achedita que o número de lentes é a chave para o sucesso.

 Fonte: GizChina

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones