A LG deve ampliar a série V nos próximos anos com os supostos modelos de smartphones V50, V60, V70, V80 e V90, isso é o que indica a série registrada recentemente no banco de dados global de marcas.

Os principais modelos da LG podem ser encontrados nas séries G e V. O carro-chefe mais recente é o LG V40 ThinQ, o sucessor do V30. Agora, conforme as marcas registradas tudo indica que a LG dará sequencia a série V.


LG V50, V60, V70, V80 e V90

A LetsGoDigital conseguiu obter acesso a série de novas marcas que dão sequência a linha V, indicando que a LG pretende terminar todas as dezenas dentro dos próximos anos. Os registros de marca foram feitos no Canadá no CIPO (Escritório Canadense de Propriedade Intelectual). A LG solicitou proteção de marca no final de outubro de 2018 para os seguintes nomes: LG V50, LG V60, LG V70, LG V80 e o LG V90.

Registro LG V50
Registro LG V50

A CIPO então protocolou os pedidos na WIPO (Organização Mundial da Propriedade Intelectual), após as marcas foram incluídas no banco de dados global de marcas. As solicitações foram enviadas pelo intermediário Smart & Biggar de Ottawa, capital do Canadá. Esta empresa lida com a lei de propriedade intelectual e tecnologia. Smart & Biggar já agiu em nome da LG no passado. Os cinco registros da LG são classificados como Classe 9, que inclui 'smartphones'. O que convenhamos não seria nenhuma novidade, visto que a companhia lançou o V10, V20, V30 e após o V40, desta forma, só poderíamos esperar por uma sequência de smartphones.

Registro LG V60
Registro LG V60

Futuros smartphones da série LG V 

O próximo carro-chefe da série V provavelmente será o LG V50 ThinQ. Embora deva ser mencionado que a empresa coreana provavelmente também irá revelar um LG V45 ThinQ em poucos meses, assim como também houve um V35 ThinQ. No entanto, este smartphone não será destinado ao mercado holandês. Por exemplo, o V35 foi lançado em junho de 2018 na América e partes da Ásia, Oriente Médio e África. Após o LG V50, que provavelmente será apresentado por volta de outubro de 2019, segue logicamente o LG V60, V70 e V80. Depois disso, provavelmente chegaremos em 2023 no LG V90.

Registro LG V70
Registro LG V70

A série LG V é uma série relativamente jovem de smartphones, consistindo em dispositivos móveis que são ainda mais avançados do que a série G. O primeiro telefone da série V foi lançado em setembro de 2015, o V10. Com esta série, a LG está assumindo a batalha direta com os smartphones Galaxy Note da Samsung, que são revelados anualmente por volta de outubro. E também com a concorrente Apple, que lança seus principais aparelhos todos os anos, por volta de setembro. 

Registro V80
Registro LG V80

Os modelos top da série G da LG geralmente são divulgados por volta de fevereiro, após são exibidos no Mobile World Congress. O MWC 2019 acontece de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha, onde devem ser revelados o LG G8 ThinQ, assim como o Samsung Galaxy S10.

Registro LG V90
Registro LG V90

Fonte: LetsGoDigital