Oficina da Net Logo

Primeiro smartphone dobrável da Samsung poderá ser lançado no primeiro trimestre de 2019

Samsung estaria planejando o lançamento do Galaxy dobrável e de outra edição do Galaxy S10 com rede 5G para março.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Ao que tudo indica, conforme apontam também as marcas registradas a pouco pela Samsung, a empresa planeja lançar seu primeiro smartphone dobrável até março, juntamente com o Galaxy S10, com tecnologia de rede, disseram fontes do setor nesta segunda-feira (12) a mídia da Coreia do Sul. 

De acordo com as fontes, a gigante sul-coreana planeja lançar o smartphone Galaxy S10 em fevereiro, seguido pelo supostamente dobrável Galaxy e outra edição do Galaxy S10 que roda na rede 5G em março.

A perspectiva veio depois que o presidente da Samsung Electronics, Koh Dong-jin, que lidera o negócio de telefonia móvel, disse na semana passada que a empresa lançará um smartphone dobrável no primeiro semestre de 2019. Além disso, Koh disse que chegarão inicialmente 1 milhão de unidades do smartphone dobrável ao mercado. 

Primeiro smartphone dobrável da Samsung pode chegar no primeiro trimestre de 2019Primeiro smartphone dobrável da Samsung pode chegar no primeiro trimestre de 2019 Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

Observadores da indústria disseram que a Samsung deve apresentar o próximo smartphone dobrável no Mobile World Congress em fevereiro, antes do lançamento oficial no mês seguinte.

O tão esperado smartphone dobrável, no entanto, não deve suportar a rede 5G. Embora o preço do smartphone ainda não tenha sido estabelecido, observadores da indústria disseram que ele pode custar aproximadamente US$ 1.770, em conversão direita, cerca de R$ 6.748, sem considerar os impostos. 

A Samsung teria informado que o próximo smartphone dobrável será dobrável para dentro e terá uma tela de 7,4 polegadas quando desdobrado e terá uma tela de 4,6 polegadas como um smartphone comum quando dobrado, de acordo com a The Korea Herald. 

Contudo, até o momento a Samsung não se manifestou sobre as informações, portanto, teremos que aguardar o anúncio oficial para confirmarmos todos os detalhes em torno do suposto Galaxy F, como deve ser chamado. 

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #samsung  #galaxy f  #dobravel
Comentários
Carregar comentários