A LetsGoDigital informou há alguns dias atrás que a Samsung na Coréia solicitou a marca Infinity-V. Com isso, dúvidas tem surgido a respeito do que a fabricante está preparando, será a tela para o smartphone dobrável ou para o Galaxy S10? Ou então, para algo ainda diferente?

Entretanto, para aumentar ainda mais a curiosidade sobre a Samsung, mais três novas marcas foram solicitadas no USPTO (Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos), em 30 de outubro de 2018. A Samsung Electronics registrou os seguintes nomes de marca: Samsung Infinity-Flex, Samsung Infinity-O e Samsung Infinity-U.

Infinity V
Infinity V

Todos os três pedidos de registro de marca foram publicados em 2 de novembro de 2018 e são classificados como telefones celulares, smartphones, telas para celulares, telas para smartphones. Com isso, já podemos ampliar a nossa imaginação em relação aos novos produtos da fabricante.

Infinity Flex
Infinity Flex

Possível tela dobrável - Samsung Infinity Flex

Os nomes podem ter diversos significados, mas, acredita-se que pelo menos um deles será usado para a tela de smartphone dobrável. O pessoal do LetsGoDigital aposta que o mesmo deve ser o Samsung Infinity Flex. Além disso, há cada vez mais sinais de que o próprio dispositivo recebe o nome de Galaxy F, onde o 'F' se refere a Fold (dobra) .

Infinity U
Infinity U

Sendo assim, restam ainda três nomes: Infinity-O, Infinity-U e Infinity-V. Embora sejam esperados três modelos diferentes do Galaxy S10, as três telas não devem ter tecnologias diferentes. Ao que tudo indica a Samsung está trabalhando em algo novo, principalmente em smartphones flexíveis. Um smartphone para jogos também é esperado. Em qualquer caso, a fabricante de eletrônicos parece estar se preparando para a introdução de uma série de novos monitores e smartphones. 

Infinity O
Infinity O

Na  próxima quarta-feira, 7 de novembro de 2018, nos dois dias da Samsung Developers Conference em São Francisco, espera-se que a fabricante coreana revele mais informações sobre seu smartphone dobrável, assim como sobre as outras telas Infinity.

Fonte: LetsGoDigital