Oficina da Net Logo

Samsung pretende trazer sistema de câmera atrás da tela nos seus próximos smartphones

Samsung demonstra as tecnologias que deve apresentar nos seus próximos aparelhos.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

As câmeras dos próximos smartphones da Samsung devem vir localizadas embaixo da tela, pelo menos é o que indica uma imagem divulgada pelo Ice Universe através do Twitter, onde a empresa teria demonstrado as próximas tecnologias que pretende trazer aos seus novos aparelhos no decorrer de um evento na China.

A tecnologia que traz câmeras debaixo da tela do smartphone é chamada de UPS (Under Panel Sensor). Veja abaixo a imagem divulgada do fórum da empresa, no qual demonstra os recursos a serem utilizados nos seus próximos dispositivos.

Samsung demonstra as tecnologias que deve apresentar nos seus próximos aparelhos.Samsung demonstra as tecnologias que deve apresentar nos seus próximos aparelhos.

Além desta tecnologia, a sul-coreana Samsung apresentou outras três metodologias a serem adotadas no futuro, como o Fingerprint on Display ou FoD - leitor de impressões digitais sob a tela, Haptic on Display ou HoD – tecnologia tátil sobre a tela e Sound on Display ou SoD – emissões sonoras sobre a tela. Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Boas notícias! Samsung estabeleceu a direção do design do telefone móvel em 2019!

Em 18 de outubro, a Samsung Display convidou cerca de 20 clientes para realizar o "2018 Samsung OLED Forum" no Shenzhen Marriott Hotel na China. Na reunião, a Samsung mostrou um PPT.

Entretanto, até o momento não se tem informações sobre quais dispositivos da Samsung trarão as novas tecnologias propostas pela companhia, mas como visto na imagem, a empresa já deixou claro o que planeja para os seus aparelhos no futuro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #tecnologias  #tela  #cameras
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)