As câmeras dos próximos smartphones da Samsung devem vir localizadas embaixo da tela, pelo menos é o que indica uma imagem divulgada pelo Ice Universe através do Twitter, onde a empresa teria demonstrado as próximas tecnologias que pretende trazer aos seus novos aparelhos no decorrer de um evento na China.

A tecnologia que traz câmeras debaixo da tela do smartphone é chamada de UPS (Under Panel Sensor). Veja abaixo a imagem divulgada do fórum da empresa, no qual demonstra os recursos a serem utilizados nos seus próximos dispositivos.

Samsung demonstra as tecnologias que deve apresentar nos seus próximos aparelhos.
Samsung demonstra as tecnologias que deve apresentar nos seus próximos aparelhos.

Além desta tecnologia, a sul-coreana Samsung apresentou outras três metodologias a serem adotadas no futuro, como o Fingerprint on Display ou FoD - leitor de impressões digitais sob a tela, Haptic on Display ou HoD - tecnologia tátil sobre a tela e Sound on Display ou SoD - emissões sonoras sobre a tela.

Boas notícias! Samsung estabeleceu a direção do design do telefone móvel em 2019!

Em 18 de outubro, a Samsung Display convidou cerca de 20 clientes para realizar o "2018 Samsung OLED Forum" no Shenzhen Marriott Hotel na China. Na reunião, a Samsung mostrou um PPT.

Entretanto, até o momento não se tem informações sobre quais dispositivos da Samsung trarão as novas tecnologias propostas pela companhia, mas como visto na imagem, a empresa já deixou claro o que planeja para os seus aparelhos no futuro.